Blog

Home » blog » Quais são os melhores modelos de biquíni para seios grandes?

Quais são os melhores modelos de biquíni para seios grandes?

Entenda por que esses são os melhores modelos

Com saudades do verão? Nós também! Só de lembrar que falta praticamente um ano para a estação das praias voltar, bate aquele aperto no peito, não é mesmo? Mas calma! Que tal usar este período de transição de estações, para já ir preparando todos os seus looks?

Hoje, vamos falar um pouco sobre modelo de biquíni para seios grandes. Quais modelos são os mais ideais, estampas/cores da moda e claro, onde comprar biquíni para seios grandes. Bora conferir?

Qual o melhor biquíni para seios grandes? Vamos tirar sua dúvida agora!

Os modelos de biquíni para seios grandes são chamados “Big Boobs”. Eles estão disponíveis com as mais variadas características: florais, estampas geométricas, nudes, neons, etc.

E se você faz parte do time das mulheres com seios mais fartos sabe que é necessário certo cuidado no momento de escolher a peça mais adequada. Veja alguns modelos essenciais.

– Top Halter

Os biquínis Halter estão em alta no mercado e são aqueles estilo cropped, mas com formato mais triangular e alças em volta do pescoço. Eles são ideias para quem deseja disfarçar os seios e evitar o risco de que a água do mar bata na região e afaste o tecido.

– Biquíni sem enchimento

Se você já tem seios grandes, o ideal é fugir de enchimentos, uma vez que eles só aumentam o tamanho dessa região. Em vez disso, procure apostar em tecidos bons e grossos. Vale também escolher modelos que tenham aro para ajudar a dar sustento e que venham com ou sem bojo, dependendo da sua preferência.

– Com laço na frente

O laço na parte da frente do biquíni desempenha diversas funções vantajosas para mulheres de seios maiores. Esse modelo é interessante para quem não quer nada muito fechado, mas deseja evitar acidentes na água.

– Modelos com as laterais mais largas

Para evitar que os seios fiquem balançando com facilidade e para disfarçar os ladinhos que tendem a aparecer, os modelos com laterais largas são uma ótima opção. Nesse caso, você pode até escolher um que tenha alça um pouco mais fina, caso deseje tomar banho de sol e pegar uma marquinha!

Onde comprar biquíni para seios grandes? A gente te diz!

Viu só como existem diversos modelos de biquíni para quem tem seios grandes? O importante é escolher um que seja agradável, confortável e que faça você se sentir bem com o seu corpo. Além disso, aposte em peças que valorizem a sua beleza e que sejam de qualidade, como as da Líquido.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts