Blog

Home » blog » Preview Inverno: Conheça as tendências de inverno para 2021

Preview Inverno: Conheça as tendências de inverno para 2021

Em pouco menos de dois dias, será  dada a largada para a temporada mais gostosa do ano, o outono. Com isso, já é hora de conhecer as tendências e cores do inverno 2021 para adiantar o closet da estação.  Os produtos da moda outono/inverno 2021 buscam uma nova paleta de cores e modelagens, obedecendo as tendências que estão por vir.

Vamos antecipar tudinho para você aqui hoje, desde os mais aguardados até as novidades que estão por vir em nossa nova coleção. Veja só!

Confira as novidades da coleção Outono-Inverno 2021

Em um mix entre o universo esportivo e roupas para ficar em casa, a coleção deste ano está divida em dois momentos que, conceitualmente, falam entre si.

Dê um lado, temos peças que seguem um aspecto mais “comfy”. Peças com shapes amplos, conjuntos de moletinho e casacos que “abraçam” se tornam o destaque desta tendência que está em alta. Falando em cores, temos três que marcam bem esta moda sendo: Cinza, Rose e Gold. São cores suaves que tem tudo a ver com este mood.

Por outro lado, seguindo uma linha esportiva, temos casacos, blusões e conjuntos estampados que seguem a tendência “sport” que não poderia estar de fora. As cores são mais neutras (pois a trend pede para que sejam) e sua novidade são as estampas que marcam bem a coleção.

Looks de inverno 2021: Veja como criar composições inéditas! 

E que tal apostar nessas tendências para a estação? Por isso, criamos um guia repleto de truques de styling para você misturar todas estas peças entre si e com peças que você já tem em casa! Veja só as nossas sugestões:

Camisa social + Calça de moletinho

A camisa branca social é coringa em qualquer guarda-roupa feminino, com a calça do conjunto de moletinho, a proposta fica bastante sofisticada e confortável. Que tal?

TREND ALERT! Blusões amplos 

O casacão que segue com a modelagem de poncho é super versátil e perfeito para compor um look dia ou noite. A dica é apostar com peças básicas e sequinhas por baixo dele.

Poncho gola alta com saia plissada midi

A sobreposição do poncho gola alta com a saia plissada midi representa delicadeza e feminilidade,  proposta perfeita para o dia a dia. Combine com um tênis para finalizar a produção. Aposte!

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts