Blog

Home » blog » Presente de dia dos pais: veja algumas ideias de presentes

Presente de dia dos pais: veja algumas ideias de presentes

Veja algumas ideias para presente de o dia dos pais e presenteie com muito estilo. 

O quanto o seu pai te inspira? São inúmeros detalhes  do nosso dia a dia que tem um pouquinho dele. Desde músicas que amamos escutar até a forma como nos vestimos, ter um pai por perto enquanto crescemos nos ajuda a formar o nosso estilo pessoal e gostos. Existem vários momentos da nossa vida que quando nos olhamos no espelho, enxergamos o melhor reflexo de tudo aquilo que nos foi ensinado. Então por que não aproveitar o Dia dos pais para escolher um presente que retribui todo esse amor?

A gente tá sempre atento as necessidades do nosso pai, com isso, a dica para escolher o presente para o dia dos pais é achar os detalhes certos do estilo dele, com detalhes que vão complementar ainda mais o estilo dos seus looks.

Com isso, listamos 3 apostas de presentes coringas que vão fazer toda a diferença neste ano. Confira!

Presente para o dia dos pais: Opções que não tem erro

Para começar a nossa lista de presentes, a camiseta básica masculina é a pedida que não tem erro. Versátil, prática e para todos os moods, a camiseta sem dúvidas agrada a todo tipo de pai, seja ele: Descolado, casual ou esportivo. Além disso, uma única peça pode complementar até 3 looks diferentes.

E como estamos falando de complementar looks aqui vai uma aposta que vai deixar seu pai muito mais feliz neste ano. Aproveitando a temporada de baixa temperatura, nada melhor que um presente que venha recheado de carinho e afeto e para isso, a jaqueta masculina é uma das peças essenciais em qualquer guarda-roupa masculino. Com um mood mais esportivo, o estilo é garantido.

E para finalizar as nossas dicas, vamos fechar o look com bastante casualidade com nossa bermudas masculinas. A gente sabe que para até os pais mais “sérios”, curtir um momento de descontração e confortável é palavra de ordem, e separamos várias opções de peças para ele relaxar no domingo lá em nosso site.

– Leia também: Conheça as roupas de esporte da HEAD 

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts