Blog

Home » blog » Para ficar fresquinha no verão: Os modelos de shorts mais estilosos para apostar!

Para ficar fresquinha no verão: Os modelos de shorts mais estilosos para apostar!

Uma ótima alternativa além das saídas de praia são os shorts femininos. O Short de praia feminino é fundamental na produção de dias de verão. Isso porque a peça é produzida em um tecido especial que seca rapidamente para você usar na praia, piscina, momentos de lazer e descanso.

Os modelos com elástico e amarração no cós são a aposta certa para quem busca tal conforto. Isso porque são maleáveis e se ajustam em qualquer biotipo, sendo perfeitos para quem adora praticar esportes nas areias, como vôlei ou tênis.

shorts feminino

– Leia também: Pé na areia: Looks para praticar esportes na praia

Opções básicas de short feminino que combinam com tudo!

O short de praia com cores lisas e em tons neutros são perfeitos para quem gosta de ter peças que combinam com diversos itens. Entre as cores preferidas, o vermelho e, branco e o rose  são as preferidas. Tem moda pra tudo, principalmente para quem adora brincar com combinações inusitadas e fora do óbvio.

shorts feminos

Modelos estampados para você ousar

Agora se o seu estilo é um pouco mais exótico e com bastante personalidade, os shorts femininos estampados também são uma ótima alternativa. A dica é sempre investir em peças lisas na parte superior. Camisetas, tops ou regatas em tons neutros dão o toque perfeito na produção praiana.

short feminino estampado

Experimente versões com folhagens em tons claros ou mais escuros, conforme o seu estilo. Lembrando sempre que, se você tiver o quadril mais larguinho, estampas delicadas disfarçam a região (sempre bom chamar a atenção para a parte superior nestes casos).

Para usar em diversas ocasiões

Se você tem dúvidas se a bermuda de banho vai bem em looks do dia-a-dia, a resposta é: SIM. Basta criar composições com peças mais arrumadinhas. O look casual com diferentes modelos de short de praia é ideal para compromissos informais e para passeios nos dias ensolarados.

Para um visual equilibrado na medida, aposte em peças que possuam cores mais sóbrias que dialogam perfeitamente com o clima urbano. Estampas como os grafismos e geometrias são uma boa aposta. Complete com camisetas básicas e acessórios.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts