Blog

Home » blog » Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

Biquínis em alta 2019

Admita, passamos o ano inteiro esperando o verão chegar. Essa é a época do ano em que o sol brilha mais, e nós podemos usar várias peças, além de colocarmos a prova se a dieta e os exercícios feitos ao longo do último ano funcionaram.

E começo de janeiro é a época ideal para curtir a estação, seja na praia, no campo ou na piscina. Os biquínis sairão do ostracismo e voltarão a iluminar a estação mais radiante do ano com modelos de biquíni exclusivos.

Biquínis com shapes esportivos.

Para as amantes das academias que sempre arranjam um tempinho para manter o corpo em forma, até mesmo na praia, nós sabemos que vocês se preparam (e muito) para entrar no verão com o corpo em dia.

Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

Os Biquínis cropped estão em alta! Seguindo a linha dos tops de academia, são uma grande aposta para este verão. A praticidade deste modelo permite ousar com as mais diversas produções e também é ótimo na sustentação dos seios.

Biquínis com manga e cintura alta!

E falando em sustentação, as versões com manga curta ou regata são ideias para quem procura sustentação nos seios e segurança na hora de entrar na água. É recomendável esses modelos para as mulheres que gostam de praticar esporte na praia, como corrida ou vôlei.

Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

Aposte com tops que fujam do óbvio, com amarrações frontais para looks mais praianos.

Crochês e trabalhos artesanais.

Versões de crochê de biquínis também foram e ainda são tendência no verão, e neste ano voltam com tudo! Para quem usar essa versão a melhor combinação é usar ambas as peças de crochê, assim se consegue um visual mais harmonioso.

Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

Ele também te dá a liberdade de usar a peça fora da praia ou da piscina, com um short, saia longa ou calça cintura alta.

Cropped ombro a ombro com babado!

Além de ser um detalhe muito amado pelas mulheres brasileiras, esse modelo é ideal para quem quer aumentar a região dos ombros, isso porque o modelo dá mais volume ao tronco.

Para apostar: Modelos de Biquíni em alta 2019

O ideal é usar a peça com uma peça de calcinha mais discreta, assim todas as atenções estarão focadas na parte superior do corpo. Então, se você tem ombros pequenos, pode apostar no cropped ombro a ombro sem medo.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts