Blog

Home » blog » Os modelos de biquíni cintura alta mais estilosos para investir no verão 2020!

Os modelos de biquíni cintura alta mais estilosos para investir no verão 2020!

Post mais que necessário para todas as fashionistas! De forma tímida, as temperaturas estão se elevando cada vez mais, nos dando um gostinho do verão. As expectativas para o guarda-roupa praiano são altíssimas, e separamos os modelos de biquíni que vão ditar a tendência da temporada.

Em homenagem aos anos 70, os biquínis de cintura alta voltaram com tudo para o Verão 2020. A trend promete vir com força, trazendo diversas cores, estampas e texturas. Mesmo as brasileiras sendo nativas da terra dos modelos de biquínis pequenos, muitas meninas ainda preferem o modelo de cintura alta por diversas razões.

biquini cintura alta

O biquíni de Cintura alta é um biquíni cuja calcinha é mais alta que as demais, batendo acima do umbigo, e por isso ele tampa mais o corpo e ajuda a cobrir algumas imperfeições do corpo que as mulheres tanto odeiam, fazendo desta uma excelente opção de biquíni.

Existem diversos modelos de biquíni de cintura alta, e para você que ainda não conhece, não se preocupe, pois esse biquíni da moda ainda continua sexy e chamativo.

Como usar o biquíni hot pants? 

Não existem muitas restrições quanto ao uso do biquíni cintura alta, e por isso você poderá usar como quiser, respeitando sempre o seu corpo e a tonalidade da sua pele para não errar no modelo ou na cor. Apesar de remeter a um visual do “passado”, muitas pessoas associam a peça a algo “velho” ou “coisa da vovó” pois não se engane. A peça é bastante jovem, moderna e atemporal, tanto que caiu no gosto de diversas famosas.

biquini das famosas

Taylor Swift, Anitta e Sabrina Satto são algumas adeptas ao biquíni cintura alta

Quem pode usar biquíni de cintura alta?

Apesar de bastante democrático e versátil, a peça pode conversar melhor com alguns biotipos específicos. Entre eles:

  • Mulheres acima do peso

As mulheres que estão acima do peso e desejam disfarçar as gordurinhas devem fazer uso desse biquíni, pois ele irá tampar boa parte do corpo e com isso irá disfarçar aquelas gordurinhas que tanto incomodam.

  • Mulheres altas

Se você é muito alta e deseja dar uma disfarçada em sua altura, o biquíni de cintura alta também é uma boa opção para você, pois como ele cobre boa parte do seu tronco, fará com que você fique visualmente menor.

  • Praticantes de esportes aquáticos

Quem pratica esportes na água e gosta de mais conforto pode fazer uso desse biquíni, pois isso fará com que a pessoa fique menos a mostra e não precise se preocupar se tem alguma parte do seu corpo que não deveria mostrar.

Biquíni fio dental cintura alta 

Os modelos cintura alta fio dental podem ser lisos ou estampados e para meninas que querem garantir um visual Pin-Up bem sensual são ótimas opções. Esse é um tipo de biquíni que coloca a silhueta mais em evidência do que os modelos normais. Ele costuma esconder somente a barriga, deixando o bumbum mais à mostra e valorizando-o, ao mesmo tempo em que afina a cintura.

biquini cintura alta asa delta

Os modelos de biquíni cintura alta monocromáticos são super fáceis de usar, podendo combinar com muitas saídas de praia, além de serem fáceis de combinar com outras peças avulsas (da mesma cor ou com estampas). Eles também costumam ficar bons em todos os biotipos e por terem a calcinha mais alta, juntamente com as cores lisas, ajudam a alongar a silhueta. Tá ai um modelo que vale a pena investir no próximo verão, não é mesmo?

– Leia também: Biquíni cintura alta: 5 modelos para você apostar

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts