Blog

Home » blog » O que não esquecer na hora de fazer a bolsa para praia?

O que não esquecer na hora de fazer a bolsa para praia?

Com mais um feriado a vista, provavelmente você já comprou as passagens para a próxima viagem, certo?

Agora que você já sabe qual será o seu destino, o próximo desafio é: arrumar as malas de viagem! Para alguns essa tarefa é muito prazerosa, para outros é um pouco mais complicada.

Para garantir que você vai levar todos os itens essenciais para curtir esses momentos mágicos, separamos algumas dicas do que não esquecer na hora de fazer a bolsa para praia!

Confira:

Protetor Solar

Para se proteger do sol, aposte em um protetor solar FPS 70.
O protetor solar é muito importante para não surgirem manchas indesejadas na pele, além da prevenção ao câncer de pele.
Esse item é muito essencial. Não vai esquecer, hein!

Peças de roupa coringas e confortáveis

Mais qualidade e menos quantidade! Leve peças de roupas leves e fresquinhas, que sejam versáteis e fáceis de combinar entre si.

O ideal é levar peças neutras e algumas peças-chave coloridas para criar looks fashionistas e descomplicados.  Assim você garante looks diversos e uma mala de roupas compacta!

Inspire-se nesses looks:

 

Biquínis extra

É claro que seu biquíni preferido vai contigo nessa viagem, mas não se esqueça de levar biquínis extras por precaução.

Você não vai querer deixar de aproveitar todos os momentos por falta de biquíni, né? Então coloque mais 2 ou 3 pares extras na sua bolsa de praia e vá para o seu destino despreocupada!

Viseira, chapéu e boné

Proteja-se do sol em grande estilo! Além de muito úteis, esses acessórios são ótimos para dar um toque fashion para o seu look praia. Misture texturas para enriquecer a sua produção  e fique ainda mais estilosa nesse verão.

Chinelos

O chinelo é indispensável para compor os looks na praia.
Aposte em opções neutras para criar várias produções diferentes com um único chinelo, assim você economiza espaço na bolsa e evita levar muitas opções desnecessárias que não serão usadas durante a viagem.

Toalha e canga

Praia não é praia sem uma canga para deitar e relaxar na areia, né? Para curtir seu feriado despreocupada, leve ao menos 2 toalhas e 2 cangas! Assim você garante que haverá tempo delas secarem entre um uso e outro.

Squeeze

Não deixe a saúde de lado! Momentos de calor pedem muita água, tanto para hidratar o corpo, quanto a pele. Leve com você um squeeze durante sua viagem e hidrate-se.

Agora que você já sabe quais são os itens essenciais para levar na sua bolsa de praia, que tal fazer suas compras para esse feriado na Líquido? Lá você encontra esses e outros itens incríveis para arrasar no look praia.

Escrito por Carol Grandino

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts