Blog

Home » blog » O que levar na bolsa de praia?

O que levar na bolsa de praia?

O que levar na bolsa de praia?

Dicas de produtos que você não pode esquecer de levar na sua bolsa na hora de curtir a praia.

Você é do tipo que leva tudo na bolsa sem saber o que está lá dentro? Ou prefere só levar o essencial dentro de uma bolsa pequena? Seja qual for seu estilo do dia-a-dia, pro trabalho, pra sair a noite quando falamos em bolsa de praia ela precisa fazer caber tudo o que precisamos e um pouco mais.

Além de funcional, a bolsa de praia precisa ser bonita e estilosa, vale lembrar que ela é um acessório que vai complementar seu look, certo? Hoje há vários modelos de bolsas que agradam a todos os públicos, tem bolsas toda trabalhada em palha, em crochê, estampada, lisa, transparentes, tem até aquelas que parecem sacola de feira (para as mais descoladas).

Mas se você não tem uma e está se programando para viajar no próximo feriado, dá uma olhada na quantidade de itens que consideramos essenciais para sua ida na praia.

Cangas e toalhas

Para evitar o contato do corpo na areia quente ou até mesmo na beira da piscina e cadeiras de praias, as cangas e toalhas são o item fundamental para os dias com o sol a pino.

O legal deste item é a sua variedade de opções, com diferentes estampas e acabamentos, que servem até para jogar sobre o traje de banho.

O que levar na bolsa de praia?

Chapéu de praia

Acha mesmo que este item é só para incrementar o look e deixar ele mais charmoso? Está enganada! O Chapéu é essencial para proteger o rosto dos raios UV (além do protetor solar), claro que também o visual é importante, e vale apostar nos mais diversos chapéus que lhe agradam.

Os penteados a La Praia: Cabelos para arrasar no verão

Chinelos

Ninguém gosta de queimar a sola do pé na areia quente, não é mesmo? O chinelo é o grande aliado nestas ocasiões. Fora que também são aderentes e não deixam você escorregar nos pisos molhados em clubes ou piscinas. Por isso, não pode faltar um bom par de chinelos!

O que levar na bolsa de praia?

Óculos de sol

Lindos e super estilosos, nos acompanham da praia a cidade, os óculos deixam qualquer produção simples super descolada. Mas vale lembrar, na hora de escolher o seu confira se as lentes possuem bloqueio ultravioleta.

O que levar na bolsa de praia?

Dica: Combina-los com seu conjunto de biquíni ou maiô garante um look mais harmonioso e elegante.

Protetor solar

Achou que íamos esquecer dele?  Os raios solares agridem a nossa pele e uma forma de protegê-la é usar um protetor solar com alto FPS (Fator de Proteção Solar) na região do rosto e no corpo. Não só na praia, é recomendável usar todos os dias durante o dia (até mesmo no inverno). Fora que também, cá entre nós, previne o envelhecimento precoce.

Leia Também:

Você sabia? Nossa moda fitness tem proteção UV 50+

Protetor para os cabelos

Sabia que os fios também sofrem com os raios UV? Assim como a pele, o contato ao sol, o sal e o cloro da água danificam os fios. Lembre-se de usar sempre um produto de acordo com seu tipo de cabelo.

Leia também:

Os penteados a La Praia: Cabelos para arrasar no verão

Biquíni Cortininha ou Cortinão – Várias Maneiras de Usar neste Verão

–  Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts