Blog

Home » blog » O que é tecido supplex e suas vantagens

O que é tecido supplex e suas vantagens

Conheça a sua tecnologia e suas vantagens

Suplex é um fibra bastante flexível, durável, resistente e macia. É ideal para quem pratica atividades físicas que requer liberdade de movimento.

O que mais chama atenção no Suplex com certeza é o toque macio, as peças nesse tecido são muito boas de pegar. Outro ponto forte é a aderência ao corpo e o conforto térmico. Vale lembrar que quem está um pouco acima do peso e quer esconder possíveis imperfeições o Suplex não seria o tecido mais indicado.

As peças em Suplex não criam odores, são de fácil lavagem e não desbotam. Por essas e outras características, o Suplex é o queridinho de quem treina prezando conforto e qualidade.

Saiba como criar looks para se exercitar em casa com o Supplex!

Com a nova realidade que estamos vivendo, malhar em casa se tornou parte da nossa rotina. Assim como o home office necessita de uma roupa especifica para a sua prática, não seria diferente com os exercícios.

Deixe o pijama de lado e invista em looks com calça legging  para se sentir definitivamente dentro de uma academia. Como estamos falando do Supplex, este é uma ótima alternativa para um treino seguro dentro de casa pois a calça legging supplex traz toda a mobilidade necessária para os mais diversos tipos de treinos.

Modelagens adequadas para a pratica de exercícios

As peças com modelagens que oferecem mais leveza e suporte são itens primordiais para garantir sucesso nos treinos. Calças com cintura mais alta, top e cropped com costas estilo nadador ou com alças cruzadas garantem sustentação ideal que trazem conforto na hora de se movimentar.

Saia com shortinho por baixo, macacão, camisetas em dry fit melhoram a ventilação de sua pele, absorvendo o suor sem pesar.

moda fitness feminina

Precisamos sempre nos manter motivados para qualquer atividade que exercemos em casa nestes tempos de quarentena, e as roupas tem este poder. Com as roupas adequadas você obtém um treino satisfatório, com muito mais ganho e benefícios, sem incômodo e desconforto na hora de se exercitar.

– Leia também: Faça exercícios em casa e cuide do seu bem-estar nesta quarentena

Na rotina diária, ter peças que agregam valor te mantendo dentro do foco, é crucial para não ter motivos para não realizar algum exercício ou meta. Que tal nos prepararmos de vez para os treinos em casa?

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts