Blog

Home » blog » O presente perfeito para o dia dos namorados.

O presente perfeito para o dia dos namorados.

Com o dia dos namorados chegando, nada mais justo que começar a pesquisar os melhores presentes para o namorado ou namorada, né?! Saiba que as opções são tantas que fica até difícil escolher só um.

Você precisa decidir se vai dar algo que ele precisa ou algo que você acha que tem a cara dele e gostaria de dar. Mas, atenção! Nos dois casos, é importante você se atentar ao estilo e personalidade dele. Ok?

Quem namora há muito tempo certamente busca algo que possa ser diferente, assim como quem está começando um relacionamento, e quer escolher algo que seja marcante. Seja qual for o seu relacionamento, certamente a ideia ao comprar um presente é fazer com que a data seja inesquecível.

Dicas de presentes para ele!

Se ele está precisando de opções de roupas que além de transmitem o estilo que ele adora, mas também são funcionais para práticas ao ar livre, a melhor opção são as camisetas masculinas com fator UV+

camiseta e shorts para o dia dos namorados

A tecnologia presente em seu tecido absorve os raios UV e protegem contra a radiação do sol, além de ter um fator repelente que é ideal para as corridas no parque.

Agora se ele estiver precisando de um up no visual para sair com você (principalmente) que tal investir em presentes estilosos para todas as ocasiões?

camiseta branca e shorts florido

Uma ótima opção são as bermudas masculinas spheric que apresentam estampas modernas que combinam com todos os estilos de homens. Tem as neutras, as mais coloridonas ou as monocromáticas, tenho certeza de que você vai encontrar uma que é a cara dele.

Camiseta de manga longa e calça

Com o inverno batendo na porta, uma opção que é bastante útil e que temos a certeza de que ele vai precisar são os conjuntos de moletom que separamos em nosso site para ele se esquetar nesta estação.

Fugindo do inverno, quando o assunto é: praia, que tal jogar fora aquela sunga preta básica dele e apostar em modelos coloridos, estampados que vão deixar ele um verdadeiro deus grego?

sunga e biquini

Se tem uma coisa que os homens não gostam é de sair para comprar roupas de moda praia e por isso, a data aparece para facilitar esta missão de atualizar o guarda-roupa de banho dele, e deixar com uma carinha mais fashionista.

Você também merece o seu presente, certo?

Alô mulherada, essa data também é de vocês. E para facilitar o seu namorado na hora de te presentear, preparamos um spoiler de opções de presentinhos que você vai adorar. Manda pra ele essa indireta e deixa acontecer.

Roupas estilo casual e fitness

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts