Blog

Home » blog » O cinema nacional também é nossa praia

O cinema nacional também é nossa praia

O cinema nacional também é nossa praia

Personagem que deu o que falar na novela Fina estampa (2012), com seu jeito divertido e bordões que ficaram marcados em nossos ouvidos, ganhou destaque nas telonas com seu longa Crô – O filme (2013) e agora, depois de cinco anos, tem sua sequência em Crô em família.

Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla), essa última ativa aluna emergente, e sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

A Líquido junto com a Imagem Filmes, preparou uma ação com o time de marketing, para levar aos seus clientes a oportunidade de participar da estreia do longa.

A ação, em conjunto com as lojas físicas e online, garantem que cada cliente que atingir o valor de 150 reais em compras, recebe um ingresso para assistir ao filme e mais, apresentando o ingresso recebido na bilheteria do cinema, no dia da sessão, o premiado ganha mais um ingresso para um acompanhante. Gostou?

A promoção será válida para todas as lojas do país exceto para as lojas de Atibaia-SP, Ubatuba-SP, Sinop- Mato Grosso, Paraty- Rio de Janeiro e Garopaba – Santa Catarina. O período da promoção ocorre entre os dias 18/08 até 01/09. Crô em Família estreia dia 6 de setembro em todo país.

Ansiosos para o filme? Saiba mais da nossa promoção aqui.

Escrito por Gustavo Sousa 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts