Blog

Home » blog » Na cabeça usamos rosa: Outubro rosa na Líquido!

Na cabeça usamos rosa: Outubro rosa na Líquido!

Na cabeça usamos rosa: Outubro rosa na Líquido!

Preparamos uma ação com nossos lojistas junto com o Hospital Santa Catarina em prol a causa do câncer de mama.

 

O outubro rosa é uma campanha mundial realizada anualmente no mês de outubro, que busca a conscientização das mulheres a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura e reduzindo a mortalidade. A campanha é simbolizada pelo laço cor-de-rosa.

A campanha tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que tem altas chances de cura quando descoberto cedo.

A comoção é mundial, e diversas empresas prestam seu apoio a causa, com a Líquido não foi diferente, em parceria com a Oncologia do Hospital Santa Catarina, a campanha serviu para mostrar como a marca se posiciona em frente a causa.

[SLGF id=3397]

Foram confeccionados mais de 500 lenços que durante todo o mês da campanha esteve presente na cabeça de nossas lojistas nas mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, e no fim da campanha os lenços usados foram doados para as mulheres do Hospital Santa Catarina.

[SLGF id=3327]

“Mulher de estilo e atitude se toca, se previne, se cuida, se ama!

Mulher, você que tem peito. Lute e encare este desafio.”

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts