Blog

Home » Moda Praia » Hot Pants: a bottom de cintura alta perfeita!

Hot Pants: a bottom de cintura alta perfeita!

Acha que só se usa na praia? A hot pants foi uma novidade explosiva nos anos 30, recebeu uma releitura no séc. XXI, mantém o ar retrô mas, ao mesmo tempo, se supera nas tendências mais in do mundo fashion. Pode anotar, é imprescindível ter uma dessas no seu guarda-roupa!

 

O biquíni de cintura alta é versátil, já que é uma opção para aquelas que preferem não mostrar toda a barriga, mas é também uma escolha muito glamorosa para deixar a sua moda praia ainda mais elegante nesse verão.

Os modelos estampados agora são os preferidos para a estação e vão muito bem com tops tomara que caia, com alças de sustentação e com croppeds de manga comprida. Ainda bem que aqui na Líquido Store tem todas essas opções!

Outra dica valiosa é usar essa peça com saias transparentes, tendência que marcou presença na virada do ano de várias celebridades. Entre elas, Bruna Marquezine, Camila Coelho e Marina Ruy Barbosa!

Ficou com vontade de ter uma também? Confira todos os modelos do nosso site: (clique aqui)

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts