Blog

Home » blog » Moda praia infantil: Divirta-se vestindo com a garotada!

Moda praia infantil: Divirta-se vestindo com a garotada!

Quando até se vestir vira uma brincadeira é preciso entrar no clima e se preparar para as tendências que mais influenciam nossos jovens fashionistas.

Entre finais de semana, feriados e viagens, praia, piscina, chuva e muita diversão, a moda praia para os pequenos não pode faltar na mala. Afinal, antes do verão acabar já temos que repor as sungas e biquínis de tanto que eles usam e acabam. Separamos algumas dicas de como conquistar a garotada na hora de vestir para os momentos mais divertidos de suas férias.

Estampas, babados e diversão para Elas

Os biquínis hoje em dia permitem diversas combinações e modelos, com um ombro, frente única, engana mamãe entre vários outros. Para as meninas, a moda praia tem ousado cada vez mais, fazendo brincadeiras e até mesmo combinando conjunto com os da mãe.

Sobre as cores, as meninas estão usando cada vez menos usando o rosa e explorando diversos outros tons e até mesmo fugindo das estampas genéricas. Essa desconstrução dos estereótipos tem sido cada vez mais evidente. O uso do amarelo, vermelho, tem substituído cada vez mais a cor rosa.

Moda Praia Infantil

Referências tropicais e estampas bem divertidas para Eles

Os meninos também levam a vez quando o assunto é novidades para moda praia, as sungas e os calções ganham uma nova cara com estampas geométricas e tecidos que facilitam na hora de brincar e correr por serem leves e maleáveis. Regatas e roupões para garotos também são válidos, vem em padrões mais sóbrios e com linhas. A única exigência é que sejam confortáveis.

Para os acessórios, os conjuntinhos de óculos, tocas de banho e até mesmo chinelos em linha mais esportiva se inspiram na modelagem mais adulta, fazendo com que o estilo do pai passa a ser também o estilo do filho.

Para brinquedos, cremes e utensílios, aposte nas mochilas! Elas são práticas e nunca saem de moda e conseguem atender a todos os gostos.

Moda Praia Infantil

Fator de proteção solar super na moda

Além de se preocupar com os personagens favoritos, cor e modelo, devemos pensar também em como protege-los do sol. Hoje a Líquido investe em roupas com fator de proteção contra os raios UVA/UVB e facilita muito na hora de encarar os longos dias de sol na praia.

Precisamos investir também nos acessórios certos para encarar a brincadeira na praia.  Óculos escuros, chapéus e bonés, para que a brincadeira fique livre de insolações! Mas vale lembrar que a peça escolhida precisa estar confortável incentivando a criança a usar o dia todo.

Temos que nos atentar sempre a segurança e praticidade dos nossos pequenos, mas sempre garantindo toda a diversão.  Com os trajes certos, a brincadeira fica muito mais interessante. Você pode ver mais opções aqui. Curtiu as dicas?

Escrito por Gustavo Sousa 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts