Blog

Home » blog » Moda Praia 2020: Quais as estampas em alta

Moda Praia 2020: Quais as estampas em alta

Veja todos os tipos de estampas que continuam em alta na estação.

A moda praia se renova todo ano, mas mesmo assim sempre tem os queridinhos que não saem da lista de favoritos da mulherada. Afinal, a estação mais esperada por muitas brasileiras traz muita cor e muitas estampas que prometem conquistar os corações de quem ama as férias de fim de ano. Para você não ficar fora de todas as novidades, preparamos opções para todos os gostos.

Veja agora, todas as estampas de biquínis que continuam em alta!

Animal Print

Um pouco de ousadia, porque não? As estampas de onça, cobra, leopardo e zebra serão dominantes na temporada de verão. A padronagem dá o tom glam ao visual praiano, aparecendo em biquínis, maiôs e até em algumas saídas de praia. Sem dúvidas esta padronagem traz muita atitude, da qual marcou presença na coleção de moda praia da Patricia Poeta para a Líquido.

Floral

O biquíni floral é a vibe do verão! A estampa vem vibrante e colorida, inclusive com nuances em neon. A estação traz um floral diversificado, passando entre o mini e o maxi, abstrato, minimalista, em cores pastel com um fundo mais suave. O destaque da coleção deste ano foi a estampa Sofye da coleção Diversidade.

Folhagens

Na sequência da onda tropical, as folhagens aparecem como tendência da moda praia 2020. As folhas são impressas em biquínis, maiôs com recortes e em sungas, em visuais refrescantes e brasileiríssimos.

Fundo do mar

Nada mais natural do que o mar servir de referência para o beachwear. Em uma releitura contemporânea, as estampas para biquínis, maiôs e sungas trabalham essa temática mesclando nuances de azul e verde, conchas, corais, animais marinhos e com a reprodução de texturas.

 – O que esperar da moda praia Líquido em 2020

As estampas para a moda praia 2020 revelam um verão fresh, colorido e valorizando o tropicalismo. Veja todos estes itens e muito mais em nosso site.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts