Blog

Home » blog » Moda para todas!

Moda para todas!

Com os dias mais quentes chegando, é o momento de exibir o seu biquíni ou maiô e aproveitar a piscina. Para você se sentir empoderada e confiante para curtir todos os momentos, invista em peças que valorizam o corpo e realçam o melhor de você!

Cores e estampas estão com tudo nessa temporada. Fique na moda com esses modelos e garanta um visual que é a cara do verão!

Confira todas as nossas dicas no blog de hoje.

Modelos de Biquini

Top com Push Up

Arrasar na moda praia também é muito importante, né! Então escolha biquínis bem estruturados, como os modelos com push up, que são super modernos e ainda garantem muita segurança para você aproveitar os todos os momentos.

Hot Pants

A calcinha modelo Hot Pants sempre são as queridinhas da moda plus size porque trazem muito conforto para o seu visual, além de, desenhar o corpo e valorizar todas as suas curvas.

Os modelos estampados garantem ainda mais estilo para a sua produção e podem facilmente serem combinados com uma parte de cima lisa e neutra.

Maiô Trançado

Os maiôs são perfeitos para mulheres que gostam de um visual mais elegante para curtir a praia ou a piscina. Opte por modelos cheios de informação de moda, com amarrações no decote, que traz ainda mais charme para o seu visual.

Dicas de como usar

Biquíni + saída de praia= tudo de bom ??

A gente sabe que depois da praia sempre tem aquele passeio na orla ou uma ida ao restaurante com os amigos. Para você não perder tempo entre uma produção e outra, que tal levar o biquíni ou o maiô para o seu look casual pós-praia?

Vestido Longo

Crie visuais incríveis com o vestido longo saída de praia. Combine com a sua rasteirinha preferida e aposte nos assessórios para dar um ar mais sofisticado.

Esse look é fresquinho como pede o verão!

Calça Pantacourt

Se você prefere um visual mais descolado, escolha a calça pantacourt e garanta um look leve e praiano. Combine com os acessórios certos para curtir o fim de tarde ao lado dos amigos.

Agora que você já sabe como produzir o look perfeito para curtir o seu verão, confira todos os nossos modelos do P ao XG na Líquido Store.

 

Escrito por Carol Grandino

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts