Blog

Home » blog » Moda Fitness: quais são as melhores peças que não podem faltar no seu closet

Moda Fitness: quais são as melhores peças que não podem faltar no seu closet

Acompanhar tendências não é fácil, elas mudam a todo instante. Hoje somos bombardeados de informações de modas, peças que se ajustam ao tempo, que mudam e sempre vem aparecendo de formas diferentes.

Apesar de todos estes avanços, existem aquelas peças que nunca saem de moda e ao mesmo tempo são super versáteis para compor vários looks. Por isso não podemos viver sem elas! Principalmente para casos específicos como: Academia!

Já se foi o tempo em que as roupas para academias eram as peças velhas do seu guarda-roupa, velhas e sem muita funcionalidade. Você também não precisa sair por aí comprando todos os tipos de calças, camisetas e tops que ver pela frente, basta investir nas básicas essenciais para encarar a hora do treino. Quer conhecer as peças que não podem faltar no seu closet?

 

Calças Leggings: Fiéis aliadas para todas as mulheres (e homens também) para desfilar entre as academias. Este é um item indispensável se procura entrar no ‘lifestyle fitness’.  As calças legging são as peças mais icônicas da moda fitness, e por ser uma peça coringa, funciona super bem até fora da academia.

Leia também:

Como usar peças fitness fora da academia

Moda Fitness: quais são as melhores peças que não podem faltar no seu closet

Tops/Croppeds: Modernos e que garantem na hora da sustentação do busto, os tops que voltaram com força desde os anos 80, aparecem em shapes, cores e modelagens super modernas. É o queridinho das mulheres que praticam esportes, e como as calças leggings, eles também são super bem-vindos no casual.

Camisetas: Clássicas e atemporais, as T-shirts nunca saem de moda. Um item tão simples e básico, mas que hoje em dia também consegue agradar a todos os gostos. Seja no tecido, na cor, no detalhe da gola e manga. Tem estampado, tem liso, tem para todo mundo! Fora que é uma peça mais soltinha, ideal para você que não gosta de nada “agarrado”.

Moda Fitness: quais são as melhores peças que não podem faltar no seu closet

Shorts: Cansou da combinação tradicional de legging e top na moda fitness? Aposte em um short! A peça, sendo mais curta é feminina e dá um toque todo especial para qualquer produção! Hoje, já existem modelos com cores e estampas interessantes e diferentes. É uma ótima maneira de incrementar suas composições e ficar super fresquinha.

Tênis: Fazer exercícios sem um bom tênis é impossível! Portanto, se você deseja adentrar no universo da moda fitness, o primeiro passo é conseguir um bom calçado que te dê o apoio que sua coluna, seus joelhos e tornozelos precisam para não ficarem sobrecarregados.

 

Claro, se quiser se aprofundar mais e escolher a roupa ideal para o seu esporte preferido,

leia também:

Roupa fitness para cada modalidade esportiva

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts