Blog

Home » blog » Maiôs e bodies: Tendência além da moda praia!

Maiôs e bodies: Tendência além da moda praia!

bodys_maios
Os maiôs e “bodies” apareceram com tudo no verão 2018 e volta com força no verão 2019, variando entre o praia e o casual.

Já caiu no gosto de todo mundo, a peça desejo de verão, o maiô, se tornou uma peça tão democrática e prática para toda mulher, que ganhou força e apoio na hora de apostar em visuais mais casuais.

O traje promete facilitar a vida de toda mulher, sendo uma peça coringa e fácil de colocar no corpo, ela substitui as blusas, camisetas e o melhor, por ter uma modelagem mais justa ao corpo, modela o busto e a barriga.
modelo usando um body preto

Mas cuidado! Por ser justa ao corpo, ela também pode marcar partes do corpo das quais não queremos chamar tanta atenção. Barriguinha, uma pochete ou aquelas gordurinhas dos lados sabe?

Mas calma que para tudo tem solução, uma dica: Os modelos de maiô transpasse é ótimo nestas ocasiões, seu detalhe atravessado na parte da frente ajuda a disfarçar a região por completo, aposte com uma peça mais solta na parte de baixo como uma pantalona e pronto!  Adoramos a proposta de uma das nossas #LiquidoLovers.

modelo usando um body vermelho

– Leia também: Modelos de maiô.

Qual a diferença entre o maiô e o body?

O maiô é uma roupa indicada para o banho de mar e sol, e também para práticas esportivas aquáticas. A diferença do maiô para o body é que ele é uma peça inteira — não tem um fechamento na parte inferior. Pode ter ou não tiras como um biquíni na parte de cima.

foto com duas modelos usando maiô e body

O body já aparece em diferentes tecidos como malha, veludo, transparência (detalhes em tule) e também no bordado. A peça já possui opções de fechamentos como zíper, amarrações ou botões e tem um brilho especial que combina muito bem para momentos noturnos.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts