Blog

Home » blog » Looks para arrasar no verão: Veja a aposta das famosas!

Looks para arrasar no verão: Veja a aposta das famosas!

looks_verão_modapraia_modapraia2019

As temperaturas estão subindo cada vez mais, e as famosas não param de nos bombardear de fotos com seus looks de verão, e a palavra-chave que dita a temporada de 2019 é: Liberdade. E essa liberdade traz propostas que alcançam patamares elevados, com propostas femininas e democráticas.

O Instagram tem grande influência nas temáticas de estampas desta temporada, apresentando desde florais grandes, xadrezes ousados, animal print até estampas de paisagens com as cores bem vibrantes.

– Leia também: Coleção primavera verão 2019 é na Líquido!

Biquínis com Babados e bastante Fru-Fru

A feminilidade exala na estação trazendo propostas românticas e bem suaves. Os biquínis com Fru-Fru, aplicações, e detalhes franzidos são a aposta para a Sabrina Sato.

biquini-frufru-ripple-sabrinasato

O modelo escolhido é uma versão atualizada do biquíni cortininha que possui detalhes franzidos em seu interior. Na parte de baixo, a peça cria o efeito chamado “ripple” ou para as mais intimais, o efeito levanta bum-bum.

Babados e inspirações com pegada retrô!

Estamos completamente IN-LOVE com o modelo escolhido pela Carolina Dieckmann, a loira optou por um modelo nada comum que é o Busto Ciganinha que cá entre nós, é um charme puro.

biquíni-ciganinha-tomaraquecaia-babado

O bacana deste biquíni é que quando combinado com uma saia longa ou uma pantalona, torna o visual aceito para momentos casuais.  O que faz da proposta entrar na nossa listinha de looks para arrasar neste verão!

O pretinho básico nosso de cada dia.

O maiô preto da temporada não se parece em nada com aquele da vovó, pelo contrário, e quem comprova isso é a top Marina Ruy Barbosa com um nada básico esbanjando elegância.

maiô-body-pantalona-marinaruybarbosa

Agora fique ligada no TREND ALERT do momento: Os maiôs estão ganhando espaço no cenário urbano. A ideia é utilizar como “body” e curtir os dias de descontração ou para momentos noturnos, como festas, jantares. A ideia é combinar com uma peça mais solta na parte inferior para um visual mais harmônico.

Vibe fitness total!

Seguindo a linha “fitness no dia-a-dia” mas com muito estilo, nenhuma celebridade representa melhor do que a Kim Kardashian. A Socialite usa e abusa das peças desse universo para o seu guarda-roupa casual. E fica um arraso!

topcropped-biquini-kim-kardashian

O top inspirado nas academias também recebe sua releitura na moda praia com os Top Halter. A peça é a nova coringa do verão, permitindo criar os mais diversos visuais praianos até mesmo para os momentos urbanos. Bora apostar?

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts