Blog

Home » blog » Looks outono/inverno 2019 – As tendências da estação.

Looks outono/inverno 2019 – As tendências da estação.

looks outono inverno 2019

Que os looks de outono/inverno são uma elegância, nós já sabemos. As peças da estação, imprimem sofisticação e são fáceis de transparecer a personalidade pessoal de cada um, mas será que o seu estilo está seguindo as tendências atuais da temporada?

Neste artigo, separamos as principais apostas da temporada para você se inspirar e se jogar na tendência da moda inverno 2019.

Moda outono/inverno 2019

Os looks da moda inverno 2019 já possuem aqueles clássicos que não podem faltar no guarda-roupa. Os looks vão variar de acordo com a região em que se vive. Nas regiões mais frias, os casacos são indispensáveis.

O ‘trench coat’ continua em alta e é sempre um dos queridinhos da estação mais fria do ano. As jaquetas também nunca saem de moda e podem ser usadas para combinações de diversos tipos de visuais: calça legging, saias e vestidos.

Para quem não consegue deixar os vestidos de lado, os looks da moda inverno também possuem lindos modelos de vestidos que podem fazer par com calças e meias-calças.

– Leia também: Vestidos da moda 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Looks Outono/Inverno para o dia-a-dia

A estação pede proteção e roupas que dão aquela “esquentadinha”, mas mais do que isso, o inverno é sinônimo de elegância e a época certa para apostar na terceira peça no look.

Cada estação tem o seu charme, no verão podemos investir na calça pantalona trabalhada em tecidos mais finos e leves como seda e o linho, já no inverno ela não perde força, as peças são trabalhadas em tecidos mais grossos, como por exemplo, o moletom ou moletinho.

Um visual elegante não é sinônimo de gastar dinheiro. Dá para criar uma produção bem legal gastando pouco, por isso, é importante ficar de olho nas tendências e no que você já tem no seu guarda-roupa. Reaproveitar é a palavra-chave!

Top cropped no outono: Será que cai bem?

A resposta é: SIM! E dá para investir em um visual pra lá de ousado e descolado quando o assunto é – sair para curtir a noite com as amigas.

roupas da moda outono inverno 2019

Tanto para de dia como de noite, a peça quando combinada com a produção certa, e é super bem vinda em qualquer ambiente.

Para uma proposta noturna o bacana é trabalhar com tons mais sóbrios e apostar em uma jaquetinha de couro. Já em um momento diurno, o top branco entra em conjunto com um look total jeans. Aposte com um salto nude e uma bolsinha tira colo e pronto!

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts