Blog

Home » blog » Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

O WhatsApp tornou-se um dos principais canais de vendas de inúmeras Empresas Brasileiras e agora também na Líquido. A ferramenta que antes era bastante usada para o pessoal agora conquista espaço e a confiança de nossos clientes.

Comprar nunca foi tão simples, e na comodidade de nosso lar ficou ainda mais fácil na hora de escolher os conjuntos que vão inspirar a sua próxima viagem. A ferramenta já está disponível e pode ser acessada a qualquer momento.  Já conhece nosso serviço? Não? Te mostramos!

É simples, rápido e seguro, basta seguir o passo a passo:

1) Salve o nosso número e envie a palavra “Quero comprar” para o WhatsApp (11) 94809-6110, para facilitar clique aqui e seja direcionado para a janela da conversa.

2) Em alguns segundos uma de nossas consultoras irá te atender.

3) Em seguida te encaminharemos o link do pagamento, para realização da compra.

4) Assim que confirmar o pagamento, o seu pedido é enviado.

5) O código de rastreamento e nota fiscal serão enviados por e-mail.

Pronto, agora é só aguardar seus looks chegarem.

Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

Porque comprar pelo WhatsApp?

A praticidade e comodidade são as duas vantagens da opção, como estamos acostumados a trocar mensagens de texto diariamente, a opção vem em conjunto a este hábito que tem consumido cada vez mais o nosso dia-a-dia.

Estudos mostram que a maioria dos clientes sempre preferiu enviar mensagem de texto, mas esse aplicativo possui outros recursos que também podem contribuir para o relacionamento com o cliente, como:

Mensagens de voz: O suporte ao cliente fica mais dinâmico e desperta proximidade quando a interação é feita via WhatsApp. Mostra que por trás da empresa existe uma pessoa ali para tirar dúvidas e resolver os problemas na hora!

Envio de documentos: Facilita o envio de orçamentos, notas, entre outros documentos. Uma forma prática e que possibilita a interação imediata em qualquer ocasião ou dúvida que o cliente possa ter sobre determinado assunto.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts