Blog

Home » blog » Líquido deu as caras na revista Pais e Filhos!

Líquido deu as caras na revista Pais e Filhos!

Líquido deu as caras na revista Pais e Filhos!

Nossos produtos da linha kids foram escolhidos para a matéria sobre moda praia para o público infantil!

No clima de dia das crianças, outubro foi o mês dedicado para os pequenos, e com isso apostamos na data e criamos um ensaio especial que você pode conferir aqui.  Aproveitando a ocasião, participamos de uma pauta para moda praia infantil na revista Pais & Filhos.  A revista tem seu forte em abordar dicas para os pais como cuidados e formas de cuidar de seus filhos, assuntos ligados a amamentação, notícias de famosos e seus filhos e também pautas para moda e utensílios para os pequenos.

Líquido deu as caras na revista Pais e Filhos!

Nesta edição, na pauta “Mood: pé na areia” nosso maiô infantil serviu como inspiração para as mamães estarem criando o look ideal para suas pequenas princesas na hora de brincar com bastante estilo na praia ou piscina.

Líquido deu as caras na revista Pais e Filhos!

O maiô por ter estampas bem alegres na medida certa, caiu super bem na proposta casual, dando a facilidade para sua filha poder usar nos dois momentos: praia e cidade!

Nossos produtos da linha “kids” seguem a mesma tecnologia que os da moda adulta, porém com cuidados e inovações a mais, como proteção contra raios UV+ e fatores repelentes mais ágeis, já que estamos falando dos nossos pequenos todo cuidado é pouco, não é mesmo?

 

– Leia também: Moda praia infantil: Divirta-se vestindo com a garotada!

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts