Blog

Home » blog » Kit Yoga: do que você precisa para iniciar

Kit Yoga: do que você precisa para iniciar

Dicas e macetes para você montar o seu kit para praticar yoga

Começando agora no yoga? O yoga é uma ótima pedida para aqueles que buscam relaxar o corpo e a mente enquanto aumentam a flexibilidade do corpo. O melhor é que o yoga não é um esporte de aparelhos pesados. Confira nossas dicas de yoga para iniciantes e boa prática!

Tapete ou colchonete de yoga

Um item essencial no kit. Se há algo que o iniciante em yoga precisa, esse item é definitivamente o tapete de yoga. Ele é usado para evitar que as mãos e os pés deslizem durante as diferentes posições evitando que você se suje e trazendo mais conforto para a prática.

Mas lembre-se, é muito importante higienizar o seu tapete antes e após a prática.

Toalhas e acessórios

Toda prática esportiva necessita de seus acessórios, a yoga não seria diferente. É bastante comum transpirarmos durante os exercícios, e para isso, é sempre importante ter uma toalha ao nosso lado. Com o calor da prática vem a sede então, não esqueça a sua squeeze viu? Precisamos nos manter hidratados sempre!

Separe um look especial para a prática

Um bom acessório para a sua aula de Yoga é a sua vestimenta. Investir em peças confortáveis e ergonômicas podem lhe trazer bons resultados ao final dos exercícios. As roupas para yoga precisam ser ajustadas ao corpo para não atrapalhar nos movimentos, por isso indicamos que aposte em uma boa calça legging e uma camiseta fitness para a prática.

Anotou estas dicas? Te esperamos na aula então.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts