Blog

Home » Institucional » Você sempre com ela! Veja dicas de presentes para o dia das mães

Você sempre com ela! Veja dicas de presentes para o dia das mães

Algumas pessoas chegam a ficar aflitas nestas datas, principalmente no dia das mães que é uma época totalmente significativa mundialmente. Muitas vezes um simples gesto, um cartão feito á mão, uma palavra de afeto, um abraço ou até mesmo um telefonema, são suficientes para transmitir o seu carinho.

Amamos ver nossas mamães ‘estilosas’, poderosas com um look arrasador, não é mesmo?  E se a ideia for sim dar um presente legal – além de todo amor, claro – selecionamos as melhores sugestões de looks que ela vai amar! Mas antes conta para a gente, qual o estilo da sua mãe?

Para a mamãe fitness: Os melhores modelos de roupas para apostar!

Para toda mãe que se preocupa com a saúde e o bem-estar, não pode faltar os melhores looks, certo? Então nestes momentos de foco, ou também de lazer, não pode faltar no visual dela, uma boa calça legging, um top cropped arrasador e uma T-shirt estilosa para fechar o look.

dia das mães

Uma ótima sugestão para dar uma quebrada naquele visual óbvio é a calça cirre, que apresenta um brilho sofisticado que garante uma super produção para sua mãe. Os vários modelos de camisetas femininas são ótimas para compor o look, permitindo ser usado em qualquer ambiente. Amamos uma mãe toda trabalhada no mood #fitness.

Para curtir o Outono e o Inverno bem quentinha.

Aproveitar a estação mais fria para dar aquele presente quentinho para ela é sem dúvidas a opção mais viável para esta época do ano. Toda mãe adora um cardigan, ou um suéter para compor o look, e a temporada pede os mais estilosos para agradar a nossa rainha.

Dia das mães

Para a mamãe baladeira: As opções mais estilosas.

Para sair e curtir um jantar, ou até mesmo um lugar mais animado com sua rainha, que tal dar match no ‘visu’? O pretinho nunca sai de moda, e toda mãe ADORA! Uma opção sofisticada, mas com bastante conforto.

Dia das mães

E se você quer surpreender ainda mais e ir além do presente para o dia das mães, confira o nosso blog. Com dicas de beleza e ideias de looks para apostar na temporada.

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts