Blog

Home » blog » Liquido na Copa! Qual cor do Brasil mais combina com você?

Liquido na Copa! Qual cor do Brasil mais combina com você?

Liquido na Copa! Qual cor do Brasil mais combina com você?

Aguenta coração!  A Copa do Mundo começou oficialmente! Chegou a hora de gritar, vibrar bem alto, se emocionar e principalmente, torcer muuuuuito. Sabe o que não pode faltar? Lindos looks com as cores da nossa seleção para arrasar com a galera, com o crush, com a família e especialmente nos dias dos jogos.

Você pode tanto escolher looks com uma cor só, ou arrasar varias cores diferentes. Você sabe o que cada uma dessas cores significam?  Continue lendo e descubra qual delas combina mais com você 😉

 AZUL

Na Bandeira, o Azul representa os céus, rios e lagos brasileiros. Espiritualmente, essa cor simboliza tranqüilidade, serenidade e harmonia e o que muitos não sabem é que tons mais escuros são símbolos de luxo e realeza, pois na idade média, acreditava-se que o sangue da nobreza tinha esse timbre.

O tom presente na Bandeira Brasileira é puxado principalmente para o marinho, mas não deixa de ser marcante! Se você procura transmitir elegância e estar ao mesmo tempo, a caráter para a copa, essa cor é perfeita para você.  Além disso, o azul é muito utilizado por marcas e empresas, pois psicologicamente, transmite um aspecto de segurança. Ou seja, esse look vai com certeza aquietar seu coração naquele pênalti ou lance tenso durante o jogo.

Se você é ligada em astrologia, os signos do zodíaco associados à essa cor são os regidos pela Água (Peixes, Câncer e Escorpião), Libra, Aquário e Sagitário.

Inspire-se:

Azul

Maiô sunshine

AMARELO

   Amarelo é a cor da luz, do calor, da descontração, do otimismo e da alegria! Ela simboliza o sol o verão, a prosperidade e a felicidade. Ou seja, é perfeito para looks alegres e divertidos. Alguns tons como o dourado, também podem significar riqueza, dinheiro, inteligência e o ouro.

Na bandeira do Brasil, esse tom representa as riquezas Brasileiras, mesmo sendo puxado para um tom vivo e vibrante, que normalmente, é mais associado ao calor e a alegria. Por isso, essa cor vai te trazer o melhor dos dois mundos: Você estará coberta de otimismo, mesmo nos momentos mais difíceis do jogo e irradiará brilhantismo e sofisticação. Além disso, por estar associada á prosperidade, pode também trazer sorte.

Os Signos do Zodíaco associados ao Amarelo são os regidos pelo ar (Gêmeos, Aquário e Áries), Touro, Virgem e Leão.

Inspire-se:

Amarelo
Bata com cordões penas

 

VERDE

Tanto na bandeira, como em simbolismo, Verde é a cor da Natureza. Está associada á crescimento, renovação e juventude. Tons esverdeados simbolizam esperança, liberdade, saúde e vitalidade.

Se você optar por essa cor, estará sempre rodeado de esperança e não deixará de acreditar na vitória, mesmo quando tudo parecer perdido. O verde traz equilíbrio para o corpo e para a mente e em momentos de tensão, pode ser reconfortante e estimulante. Ou seja, sua aura trará uma sensação de calma, plenitude e paz de espírito durante os jogos. Além disso, é um tom marcado pela liberdade e usá-lo significa que você é alguém que não tem medo de ousar.

Na Astrologia, o Verde é associado aos signos da terra (Touro, Libra e Virgem) e tons mais escuros, podem também reger o signo de Capricórnio.

Inspire-se:

Verde
Top e Calça

Qual das cores do Brasil mais combina com você? Conte para a gente nos comentários e não deixe de usar a hashtag #LiquidonaCopa para aparecer em no site Liquido Store 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts