Blog

Home » Uncategorized » As cinco fantasias que são tendência para o carnaval 2018

As cinco fantasias que são tendência para o carnaval 2018

Prepare-se para montar os looks mais lindos e arrasar nesse carnaval 2018 com essas cinco tendências incríveis. A nossa #liquidolover Elisa Prits combinou as nossas peças para trazer essas ideias para você, olha só:

  • Vidente

Mística, poderosa e misteriosa. Nesse look, o maiô foi bem com a saia estampada. Os acessórios fizeram a fantasia. Anote a melhor parte: dá para usar as peças separadas e combiná-las para outras ocasiões!

O maiô é recortado, ótimo para dias de calor. A saia tem um shortinhos escondido por baixo, para você não se preocupar com nada. Use um lenço, túnica ou até mesmo uma saída de praia leve para complementar o look.

Para encomendar já: Maiô com recorte na cintura Cirê + Saia Envelope Étnic

  • Unicórnio

Já bombou o ano passado e, nessa temporada, é uma das fantasias mais procuradas pelos foliões. Aqui, o maiô foi combinado com uma saia de tule! A tirara de chifrinho dá o charme, mas você pode também usar asinhas e transformar esse look em fadinha. Aposte na maquiagem e bora pular esse bloquinho!

Para encomendar já: Maiô fechado florido com bojo

  • Ciganinha

Ele já é o queridinho da estação, tanto o vestido quanto a versão biquíni. Mas o vestido dá um ar muito mais sofisticado, além de poder ser usado em outras festas. Esse modelo é de um ombro só, para sair da zona comum dos ciganinhas e te deixar ainda mais linda.

Para encomendar já: Vestido ciganinha de um ombro só

  • Egípcia

Continuando as vibes místicas e poderosas, a nossa #liquidolover encarnou a Cleópatra e deu personalidade para o vestido em renda longo. Ficou show, já que os elementos dourados combinaram muito bem com vestido.

Para encomendar já: Vestido em renda longo

  • Stardust

Traga todas as suas good vibes porque esse look vai te deixar brilhando! Os astros estão cada vez mais presentes aqui no nosso mundo da moda, por isso você pode apostar que fantasias de sol, lua e estrela estarão presentes nesse carnaval. Aqui, maiô e saia com tons dourados foram combinados com um arquinhos de estrelas coloridos. Mas você pode criar as mais diversas combinações, afinal os detalhes são essenciais.

Para encomendar já:

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts