Blog

Home » blog » Gola alta: 3 Diferentes formas de usar a peça neste inverno.

Gola alta: 3 Diferentes formas de usar a peça neste inverno.

A peça que é o verdadeiro ‘statement’ da temporada, já chegou aqui na Líquido, e listamos 4 maneiras diferentes de apostar nesta trend.

 

Vestidos e blusas femininas com gola alta são uma ótima opção para looks de inverno, pois ajudam a proteger do frio, mas também são opções certeiras para deixar a produção com um toque a mais de personalidade e elegância – mesmo no verão, afinal existem modelos de gola alta sem mangas e em tecidos frescos.

blusas feminina gola alta

Versátil, as peças com gola alta transitam entre vários estilos, sem erro. Você consegue criar uma produção básica com uma simples regata de gola alta e calça legging ou jeans.

Sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com as peças, como por exemplo usar uma blusa de gola alta por baixo de um modelo de vestido fresquinho, ou, um vestido midi de gola alta junto com uma jaqueta de couro. As possibilidades são infinitas!

Ou seja , a gola alta é o detalhe que estava faltando para a sua produção de Outono e Inverno ficar ainda mais fashion! Por isso, listamos 4 maneiras de usar e abusar dessa gola tão querida – e que nos protege super nas temporadas mais frias do ano. Vem descobrir quais são elas, se apaixonar e arrematar todas as peças em 3, 2, 1… Go!

Sueteres

Neutros, coloridos, bicolores, listrados, com ou sem cavas… independente do modelo que você escolher, a sua produção vai ficar incrível com essa peça – aposte na skinny jeans assimétrica para combinar e se joga no look!

súeter gola altaUma tendência bastante forte (e que apareceu bastante na temporada) são os efeitos canelados que vieram lá dos anos 90, agora com uma pegada mais fashion, promete imprimir o mood invernal de uma forma bastante sofisticada. Vamos apostar?

– Leia também: Peças básicas para todos os momentos: Veja o que não pode faltar no seu guarda-roupa

Body 

O body é aquela peça que a gente não cansa de usar nunca, né? Isso porque ele vai bem com absolutamente TUDO! Aqui a nossa sugestão é abusar do modelo de body com gola alta por baixo de macacões e jardineiras. Conforto + estilo: A gente vê por aqui! 😉

body gola alta

Regata

As regatas com gola alta são um charme à parte! E que podem trazer muita elegância à produção. Isso porque as regatas desse tipo têm o poder de alongar o tronco e afinar a cintura, nos deixando mais slim e esbeltas, fica perfeito também quando combinamos com um cardigan bem soltinho. Quem não quer um trucão desses, não é mesmo?

regata de gola alta

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts