Blog

Home » Uncategorized » Líquido arrasando no programa Hoje em Dia na Record

Líquido arrasando no programa Hoje em Dia na Record

A Líquido participou essa semana do programa Hoje em Dia da Record, cuja modelo e apresentadora Ana Hickmann estava empolgadíssima com o tema proposto da matéria que diz respeito à dicas sobre a roupa de ginástica ideal para cada tipo de corpo. O consultor de moda Gustavo Sarti auxiliou na apresentação do programa, e com muita elegância mostrou as modelos com trajes de academia, alguns desses trajes são da Líquido. Olha que demais!

Quer saber tudo o que aconteceu nessa entrevista? Então continue acompanhando nossa postagem de hoje e fique por dentro de tudo.

Tamanho 38 ao 48

As roupas de ginástica podem ser estilosas sim! Além disso, são confeccionadas para todos os tipos de corpo, se adequando ao corpo feminino. Os tamanhos das peças variam do tamanho 38 ao 48. Além de ser usada na academia, e da variedade de tamanhos, as roupas de ginástica podem ser usadas para passear, ficar no conforto do seu lar e até mesmo para disfarçar as gordurinhas indesejadas e ainda disfarçar as gordurinhas.

roupa para academia

Tendências

As tendências da academia são sensacionais também. Você sabia que é possível reduzir o tamanho da silhueta? O macacão de academia mostrado pelo consultor de moda, ajuda a reduzir a cintura. Quem nunca sonhou com isso? Esse truque está invadindo a moda fitness. O short saia tem o poder de deixar a mulher mais feminina. Uma canga amarrada por cima da calça legging é outro truque especial para não marcar tanto o bumbum. O tapa bumbum também está se tornando referência no mundo fitness.

Para as mulheres que vestem numeração maior, podem apostar nas peças mais compridas. Elas valorizam o corpo e proporcionam mais conforto para quem as usa. Os coletes também são sensação na moda fitness.Vale a pena apostar!

Quer saber mais?

O consultor enfatizou a nossa calça legging Emana, mostrando seus atributos. Essa calça, em especial, auxilia na circulação sanguínea, sendo uma peça que traz um efeito anti celulite. Essa é uma tecnologia do próprio tecido. Além disso, a peça consegue comprimir mais o abdomem, o que é extremamente maravilhoso!

moda fitness

Gustavo Sarti ainda lembrou que o top para academia é uma recomendação obrigatório do médico. Ele proporciona funções que o sutiã não consegue proporcionar. Quer saber mais informações a respeito do programa? Assista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=nxgO0EjO-eY

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts