Blog

Home » Moda Fitness » Como escolher o seu look para academia

Como escolher o seu look para academia

Na hora de realizar exercícios físicos, é essencial começar pelo conforto e bem-estar, já que na hora de malhar, você precisa estar bem preparada! A prioridade é a qualidade e a Líquido Store já sabe bem o que é que você quer:

Vale ressaltar que, além das leggings superlindas – que podem ser usadas fora da academia – nossos tops, bermudas e regatas são desenhados para você ficar linda em qualquer situação. Seja no ambiente interior, ou em parques e praias, pois nossas peças são produzidas com tecido que te protege dos raios solares (leia mais sobre nosso tecido com proteção solar aqui).

 

Mas a nossa moda fitness feminina é muito mais do que isso e vamos te ajudar a escolher o look certo! Não fique presa em looks monocromáticos demais, você pode ousar e usar calças estampadas como bem quiser.

A combinação legging + top + uma regatinha leve por cima é a sobreposição perfeita! Ou, se preferir, uma jaqueta amarrada na cintura dá aquele toque estiloso. Os shorts saias também são muito bem-vindos, além dos tops com tiras cruzadas nas costas, que ficam lindos.

Os macacões também já ganharam espaço nesse ambiente, e são a novidade do momento. Ainda há as pochetes e polainas que voltaram a fazer muito sucesso. Personalidades famosas como Gigi Hadid, Kylie Jenner e Hailey Baldwin são ótimos exemplos de estilo para seguir!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts