Blog

Home » blog » Fique por dentro das tendências de moda para o verão 2020

Fique por dentro das tendências de moda para o verão 2020

capa_blog_liquido_tendencia

Saiba o que estará em alta nos meses mais quentes do ano que vem!

Já está pensando no guarda-roupa do verão? As temperaturas já começaram a subir aos poucos o que nos faz ceder um espaço para as tendências que vão invadir as praias e também as cidades. Falando em praia, a moda praia verão 2020 traz estampas, cores e detalhes que vão deixar o visual veraneio muito mais interessante. Nesta temporada, alguns clássicos serão revisitados, ganhando um visual contemporâneo e fresh. Confira o que vai ser moda no verão 2020!

SUPER ESTAMPA PARA AS PRODUÇÕES

SIM! Os looks total estampa, há alguns anos eram considerados controversos, agora ganham mais força do que nunca! Com uma pegada cool e moderna, os visuais todos trabalhados na mesma estampa, reforçam a ideia de que “excesso nunca é demais”, trazendo á tona bastante personalidade as produções. Aposte em conjuntos de estampa única para criar uma produção de destaque no verão.

looks estampados para o verão 2020

CONHEÇA NOSSAS ESTAMPAS!

Na coleção de verão 2020 – Diversidade, as estampas verão 2020 ganharam muita cor e vida! Fugindo do óbvio (sempre) apesar de trazerem motivos gráficos marcantes, elas são peças curingas e se adequam a qualquer universo.

estampas verão 2020

VEJA AS CORES VERÃO 2020

Nas cores do verão 2020, a tendência é voltada para os tons candy e pastel. Aposte no papaya, salmão ou coral, que, além de aconchegante, remete à feminilidade e delicadeza.

cores tendência verão 2020

Para combinar: não tenha medo de apostar no all white. O branco total vai bem tanto em algo mais casual quanto em produções mais sofisticadas no universo praia.

looks brancos para o verão 2020

VISUAIS COM BABADOS ASSIMÉTRICOS

Além do tradicional movimento, os babados ganharam assimetria nesta temporada. Seja aplicado em viés na gola ou no comprimento da peça, eles chegam para dar um toque descontraído no look praia, aposte!

Patricia Poeta

ANIMAL PRINT INVADE O VISUAL PRAIA

O inverno já foi dominado por essa estampa e o verão também promete ser. O animal print estará por todos os lados: vestidos, blusas, calças, shorts e até nos biquínis. A clássica estampa de oncinha aparecerá em muitas coleções. E neste verão, ela deu tom contemporâneo e selvagem na coleção cápsula da Patricia Poeta.

animal print na moda praia

TENDÊNCIAS FITNESS NO VERÃO 2020

No universo fitness, a moda da vez são os conjuntinhos. Já foi a época de apostar só em um modelo de calça legging básico ou top para malhar, hoje a moda das ginasticas vai muito além deste dress code. Conjuntinhos de nylon em cores exuberantes dão o tom fashion nas academias em 2020, aposte!

conjuntinho fitness

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts