Blog

Home » blog » Estilo até na cozinha!

Estilo até na cozinha!

Estilo até na cozinha!

Sabe aquela vontade de comer um pão quentinho e crocante, seja no café da manhã ou no lanche da tarde? Pois é, o Chef Rodrigo Albano compartilhou uma receita de pão pita super saudável que você faz rapidinho e ainda não precisa acrescentar óleo. Ao invés dele, usa-se óleo de coco (de preferência, sem sabor).

Estima-se que o pão sírio esteja entre os mais antigos pães inventados. Os egípcios descobriram como fazer o pão mais macio, eles observaram que deixando o pão umedecido durante algum tempo o tornava mais macio e, por consequência, mais agradável ao paladar. A partir dessa descoberta, começaram a utilizar o fermento na produção de pães.

O pão redondo, achatado e com adição de fermento na massa deu origem ao que conhecemos hoje como pão sírio (ou pão pita). Seu preparo e popularização se deram também na região do Oriente Médio.

E já que estamos falando de receita, quem disse que não dá para manter o estilo em dia na hora de preparar algo na cozinha? Repararam na camiseta do chef? Essa é uma das camisetas da nossa linha casual. O Rodrigo optou pela cinza mas, ela também se encontra em diversas cores conseguindo agradar a diversos gostos.

Confira o passo a passo no vídeo a seguir!

Essa receita foi uma deliciosa descoberta, pois substitui facilmente o pão árabe. Só que este é ainda melhor, pois não tem glúten, não tem lactose e nem ovo. E o melhor: é muito fácil de fazer!

Visite uma de nossas lojas para conhecer de perto mais opções ou compre pelo site.

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts