Blog

Home » blog » Em parceria com a AACD a Líquido está entre as marcas parceiras para o programa Teleton no SBT

Em parceria com a AACD a Líquido está entre as marcas parceiras para o programa Teleton no SBT

Este ano a Líquido será mencionada no Teleton, como uma das marcas apoiadoras da maratona televisiva exibida no SBT em prol da Associação de Assistência à criança deficiente (AACD) – que irá ao ar no dia 26 de Outubro.

A AACD, fundada em 1950, está entre os melhores hospitais da área de ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física. A participação da Líquido se dará na distribuição de alguns “brindes” para os voluntariados do programa.

hospital AACD

Todas as pessoas que estão recebendo ligações e atendendo os interessados em doar para AACD, receberem em forma de “mimo” alguns presentes da Líquido.

teleton 201 9

SOBRE A INSTITUIÇÃO

A instituição oferece mais de 5.000 atendimentos todos os dias, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa das pessoas com deficiência física. E sua contribuição pode mudar a vida de diversas crianças de todo o país, doe você também!

SOBRE O TELETON

Criado em 1966 nos Estados Unidos pelo ator Jerry Lewis, que teve um filho com deficiência física, o Teleton é realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul, anualmente. As empresas que apoiam causas sociais, como o Teleton, são preferidas por consumidores e formadores de opinião. Contribua para melhorar a vida de milhares de pessoas com deficiência física.

DOE VOCÊ TAMBÉM!

Visite o site da AACD e veja todos os passos para se tornar um colaborador da causa! https://aacd.org.br/como-ajudar/doe-agora/

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts