Blog

Home » blog » Roupas de praia – Dicas para arrasar no visual pós banho

Roupas de praia – Dicas para arrasar no visual pós banho

A gente sabe que o verão só vem oficialmente em dezembro, mas planejamos tudo alguns meses antes, para iniciar a temporada super carregada e com muito estilo.

 

Sol, calor e muito biquíni, os looks para desfilar nas areias tem sido cada vez mais requisitados, e pensados – Não dá mais para jogar somente um shorts e uma camiseta por cima do traje de banho para ir a um almoço, ou de repente uma festinha que está acontecendo ali no fim da orla.

Na praia a gente prefere algo mais leve, porque quanto menos roupa melhor, não acha?! Peças frescas, soltas e superconfortáveis são um must para qualquer dia quente e principalmente na praia, onde repassamos protetor à cada 5 minutos para não se queimar!

No post de hoje, trouxemos algumas dicas para aproveitar ao máximo (com conforto e praticidade!) as férias à beira mar! Separamos looks que não pedem muito tempo para serem ”montados” e que possam ser usados pós praia: ir à uma festa, um restaurante… bom, você entendeu, né?! Gostamos de peças funcionais e que possam ser úteis nestes dias.

Leia também:

– Beachwear: Veja como você pode usar em cada ocasião

– Os penteados a La Praia: Cabelos para arrasar no verão

Saias longas + Biquíni

As peças longas são práticas e sofisticadas, e podem ser usadas em locais mais fechados, a pantalona e as saídas longas também cabem aqui. São ideais para usar num restaurante à beira mar, ou para um passeio a dois.

Roupas de praia – Dicas para arrasar no visual pós banho

Pode ser usada com um cropped por cima como na foto, ou só com a parte de cima do biquíni mesmo (porque não?), para um ar mais sofisticado, prefira peças de baixo com cintura alta.

Saídas curtas e longas

Algumas saídas de praia são tão lindas, que dá até pra arriscar em um dia mais casual/urbano, não acham? Hoje a variedade de cores e modelos agradam a todos os gostos, por ser uma peça única ela mata o look todo em um golpe, basta jogar por cima e BANG!

Roupas de praia – Dicas para arrasar no visual pós banho

Fica bacana também acrescentar alguns acessórios, uma bolsa clutch, aquela de carregar na mão sabe? Um chapéu, e está pronta.

Maiô + Shorts

O maiô voltou com tudo, e por ser uma peça mais comportada, que cobre bastante o corpo, que tal combiná-lo com um shorts? A peça mais ousada na parte de baixo cria harmonia com a de cima, deixando o look mais soltinho, super indicado para um passeio mais informal.

Calças longas e pantalonas

Pode parecer impossível, mas as calças apareceram forte no visual praia com modelagens mais largas e produzidas em tecidos mais fresquinhos e leves.

Elas criam uma perfeita harmonia entre conforto e estilo, e hoje aparecem em várias cores e estampas – a dica é sempre combinar com a parte de cima do biquíni ou maiô, que deixa o look super atemporal e versátil.

Roupas de praia – Dicas para arrasar no visual pós banho

Gostou? Não deixe de conferir a nossa coleção verão 2019 nas lojas e no site.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts