Dicas de moda para arrasar nos festivais de música!


Roupas confortáveis e acessórios descolados para apostar na hora da curtição nos festivais de música deste ano.

Em meados dos anos 2012 até os dias de hoje, os festivais voltaram a ser um tipo de evento mais frequentado para quem busca curtir e se divertir ao som de grandes artistas e bandas, nacionais e internacionais, e se transformou no palco para quem procura exibir o seu estilo próprio.

Os festivais de música são marcados por ser o cenário perfeito para os fashionistas que procuram desfilar entre os gramados com seu estilo despojado – e nada óbvio. E para você que vai curtir o festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, o ideal é pensar no look que será usado para um dia inteirinho de grandes emoções.

E para arrasar no estilo, aqui vão algumas dicas:

Fique de olho no clima!

As mudanças climáticas durante o dia são imprevisíveis, por isso é bom se preparar. Tenha sempre uns óculos, chapéu ‘estilosinho’ ou boné, além de levar uma jaqueta ou um cardigan para o caso de chuva ou frio – amarrados na cintura ainda dão um charme ao look.

looks para o lollapalooza

Body para o festival: Que tal apostar nesta ideia?

Olha só quem apareceu de novo, o queridinho do verão que bombou no carnaval, o body (ou maiô, para os íntimos). Sem dúvidas a peça caiu no gosto das mulheres que procuram criar looks modernos e que se encaixam super bem em qualquer combinação.

Saias curtas, longas e calças ficam ótimas quando combinadas com um body. Separamos algumas opções que você precisa considerar:

looks para o lollapalooza

Vestido longo hoje, amanhã… e SEMPRE!

Os vestidos longos são uma ótima opção para quem procura um visual clássico e refrescante na medida. Os longos e compridos permitem criar um ar “boho” para quem optar por esta peça.

Combine com um tênis, botinha ou até mesmo uma sandália, a peça conversa por si só. Os acessórios para adentrar no mood são os de sempre: Chapéus, óculos redondo, colares e, para quem gosta de ousar ainda mais, amarre um cinto fino bem na altura da cintura e pronto!

looks para o lollapalooza

Trend alert! O bordado cria uma releitura rústica para os looks de festivais. Apostamos com uma bolsa tira colo + lenço amarrado para um visual fashionista, mas sem perder o mood do lugar. Que tal?

Vestido bordado

Agora que já sabemos o que vestir, aqui vão mais algumas dicas para você se preparar (e arrasar) antes do festival:

  1. NÃO SE ESQUEÇA DO PROTETOR SOLAR, JAMAIS!

Ok, essa não é uma dica de estilo, mas não podia faltar em nosso guia: o protetor solar. Antes de ir para o festival, não se esqueça dele em hipótese alguma. Você ficará exposta ao sol durante horas, então a chance daquela queimadinha é altíssima. O protetor solar é um grande aliado para você não sofrer no dia seguinte.

  1. OS ÓCULOS ESCUROS SÃO MUITO IMPORTANTES

Em primeiro lugar, um belo óculos escuro ajuda a deixar seu look com mais personalidade (já citamos aqui no texto). Além disso, você conseguirá assistir aos shows com conforto ocular, sem se incomodar com a luz solar da tarde.

  1. REGISTRE TODOS OS MOMENTOS!

Não deixe de passar em branco os momentos de descontração e emoção na hora de curtir uma boa música. E claro, se for de Líquido, compartilhe conosco com a hashtag #LiquidoLovers e menciondo @LiquidoOficial.

Escrito por Gustavo Sousa.

Abril 3, 2019 By Liquido blog Lifestyle Share:
Inverno
Bazar