Blog

Home » blog » #DiaDoTeatro: Parceria com o “Musical Areia” leva os looks Líquido para preencher o elenco

#DiaDoTeatro: Parceria com o “Musical Areia” leva os looks Líquido para preencher o elenco

capa_blog_liquido_diadoteatro

Em sintonia com o Dia Nacional do Teatro – comemorado hoje (19/set), aproveitamos o momento para anunciar a parceria da Líquido com o Musical Areia.  Com sua estreia anunciada para o dia 15 de setembro, último domingo ás 15hrs, no Teatro West Plaza Shopping – Sala Laura Cardoso, a Líquido além de apoiar o projeto, vestiu o elenco do musical “Areia” com alguns itens da nossa moda praia e também fitness.

SOBRE O MUSICAL:

Com direção do Mario Costaz, o musical é ambientado em Santos, litoral paulista, e trata-se de um tributo ao rock nacional e aos grandes musicais que trouxeram os jovens como protagonistas. Areia fala da efervescência que é ser jovem, afirma Costaz. Inspirado na linha do tempo do Rock Nacional, “Areia” retrata os sonhos e frustrações de jovens de 20 e poucos anos que vivem na pele temas como: Depressão, autoafirmação e a incerteza quanto ao futuro. As cores vivas dos figurinos e objetos de cena contrastam com o preto e branco do cenário, alegria e tristeza, amor e ódio, sorriso e lágrimas.

Musical Areia

O Musical estará no ar todos os domingos dentro do mês de Setembro e no mês de Outubro em dois dias, aos sábados e domingos.

PARCERIAS EM PROJETOS CULTURAIS:

Não é de hoje que a Líquido se propõe em apoiar os projetos culturais do nosso país. No começo do ano, no lançamento do filme da Kéfera “Eu sou mais eu”, a Líquido esteve presente em todo os momentos da pré-estreia do lançamento do longa e ano passado. Em 2018, marcamos presença na pré-estreia do segundo longa da franquia do “Crô 2 – Em família”. Apoiar o cinema nacional e o teatro é a nossa praia!

Dia do teatro

Na imagem as duas atrizes usam nosso Vestido com amarração Sensual Natureza

– Leia também: Líquido em: Pré-estreia do filme “Eu sou mais eu”

MAIS SOBRE O DIA DO TEATRO:

Dia Nacional do Teatro é comemorado em 19 de setembro. Esta data é destinada a homenagear uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade, em especial os artistas brasileiros desta área. Esta data é graças ao acordo com o Projeto de Lei nº 6.139/13, aprovado na Câmara dos Deputados, que reconhece e celebra o “Dia nacional do Teatro Acessível”.

NA MÍDIA:

Confira algumas matérias que o elenco do musical participou, citando o nome da Líquido como um dos principais apoiadores.

– Programa “Dezpadronizada” da Rádio Mundial

– Programa Cibele Atallah da Rádio  66 Brasil FM

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts