Blog

Home » blog » Dia dos namorados – Ideias de presentes para os homens

Dia dos namorados – Ideias de presentes para os homens

Saber os melhores presentes para homem é uma missão quase que impossível, mesmo para as mulheres mais criativas. E vamos combinar que, quando perguntamos o que eles querem ganhar, aquela famosa frase “imagina, não precisa me dar presente” não ajuda em nada, não é mesmo?

Mas por que será que dar presentes para homem é tão difícil, se, quando é para alguma mulher, existe uma infinidade de opções? Será que a criatividade feminina está ficando para trás, ou é porque as mulheres são mais consumistas, e por isso gostariam de ganhar vários tipos de presentes?

Mas com um pouco de criatividade, sempre há uma opção que foge da tradicional camisa. E dar uma “camisa” pode passar a impressão de “não tinha ideia do que comprar para você” ou mesmo “fiquei com preguiça de pensar em algo” ou até mesmo “comprei de última hora”.

Além da idade, leve em consideração o gosto pessoal, as características da pessoa, o hobby, o trabalho dele e o que ele costuma fazer cotidianamente. Isso ajuda muito na hora de dar um presente.

E homens também são mais práticos. É só observar o que está já puído e estragado que com certeza, aquele item será uma excelente opção de presente para ele no momento. Vamos as dicas?

Dica 1- Para os homens que praticam esportes

Os homens estão cada vez mais cuidando da aparência, principalmente do corpo. Academia, esportes ao ar livre são alguns exemplos de “hobbies” que os homens procuram com mais evidência, e estar bem vestido e confortável tem se tornado uma exigência para eles.

Camisetas masculinas com proteção UV+ são ótimas sugestões de presentes para o seu namorado que adora correr no parque, ou praticar exercícios ao ar livre. E se caso esfriar, aquele bom e prático colete térmico deixa o visual mais performático.

Dica 2- Leve um casaquinho para ele

Cardigãs e moletons, são uma ótima aposta para deixá-lo bem confortável e quentinho neste inverno, e para aquecê-los na temporada, opção é o que não falta!  Do trabalho mais formal até compromissos não tão formais assim, tem opções que vão deixá-lo bem vestido e preparado para todas as ocasiões.

Dica 3 – Conjuntos estilosos

Já falamos bastante de conjuntos, e como estão em alta. Para os homens a regra é a mesma, o segredo é apostar naquela Jaqueta Bomber (que todos adoram) e se for estampada, melhor! Os conjuntos estampados tendem a dar volume.

O bacana é que ele pode usar individualmente (só a jaqueta ou só a calça com outras peças mais básicas) ou, quando quiser quebrar tudo, combinando as duas peças no mesmo look.

Separamos mais dicas imperdíveis e criativas para você investir no presente perfeito dele. Confira mais em nosso site!

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts