Blog

Home » blog » Dia das mães: Qual estilo de mãe é a sua?

Dia das mães: Qual estilo de mãe é a sua?

Você já reparou qual é o estilo da sua mãe? Com o dia das mães chegando, conhecer quais são as preferências dela pode te ajudar muito a escolher o presente perfeito.

Todas as mães podem ser muito parecidas no cuidado que tem com seus filhos, mas cada uma delas tem um estilo próprio e preferências ao se vestir.  Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de presente, de acordo com o estilo de cada mãe, para que a pessoa que você mais ama se sinta ainda mais linda e pertinho de você, mesmo que não fisicamente

Mãe comfort 

Usar roupas mais confortáveis, estar em paz consigo mesma sempre foi e será o estilo dela. Adora peças mais frescas, opta sempre pela boa mobilidade e não dispensa um look gostoso para ficar em casa. Esta é a mãe comfort.

Até porque, para lidar com a correria do dia a dia nada melhor do que estar com uma roupa confortável não é mesmo? Por isso, essa mamãe sempre vai preferir usar uma calça mais larga, como as pantalonas. Blusões e maxi casacos fazem o estilo dela.

Mãe fitness 

Além de dar conta de um dia a dia super intenso, ela reserva um tempinho sagrado para os exercícios. Até porque, ninguém é de ferro não é mesmo?

Ela está sempre se movimento, com o astral lá em cima. Puxa o sofá, estende o tapete e faz da sala a sua própria academia. Essa mãezona fitness merece estar com o look em dia para não errar na hora dos exercícios.

Mãe cuidadosa 

Sabe aquela mãe que sempre pergunta se você está levando um agasalho? Pois bem, ela também faz questão de estar sempre em proteção máxima consigo mesma.

Por isso, ela não deixa de investir em peças com tecnologias para garantir total segurança. Máscara e camiseta antiviral fazem parte do seu uniforme diário para ir ao mercado, correr o parque ou até mesmo para ir ao trabalho. Que tal?

Mãe moderna

Existe aquela mãe que está sempre atualizada quando o assunto é: moda. Obviamente ela adora acompanhar blogs, está sempre de olho em tudo pelo Instagram e não perde de vista as peças mais cobiçadas da temporada.

Provavelmente essa mãe moderna não deixa escapar nenhuma tendência, e por isso que ela já até imagina o que você possa presenteá-la neste dia das mães. Então, não deixe de conferir todas as últimas tendências do nosso site, viu?

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts