Blog

Home » blog » Detalhes que vão compor seu look no verão 2020

Detalhes que vão compor seu look no verão 2020

A moda praia 2020 traz para o próximo verão, muito brilho, itens feitos a mão e acessórios em tamanho maxi (se depender das tendências moda praia internacionais). Em alta na estação, as cores são muito bem-vindas quando o assunto é: Moda praia!

modelos de maio 2020

Mas dessa vez, temos que nos atentar aos detalhes que irão elevar as peças que deixam qualquer visual luxuoso no ato. Os tons suaves devem dominar a estação do sol, nas cores rosa, amarelo, azul e verde. Peças com luminescentes também promete dar um ‘ar’ vibrante às peças e devem vir com tudo!

Falando sobre modelagens, a meia taça, tomara que caia e o biquíni animal print são as principais tendências para o próximo verão

modelos de biquini 2020

INVISTA EM PEÇAS “FEITAS A MÃO”

A pegada “feito a mão” faz modelos já clássicos no beachwear ganharem um fôlego extra com muito mais charme. Combinando com saídas (essas agora trabalhadas em tecidos artesanais), o visual “fresh” e “natural” é palavra de rodem para a moda praia 2019.

saida de praia de croche 2020

MODA PRAIA: MANGAS BUFANTES E BABADOS SÃO TREND

A silhueta clássica dos anos 80 que já conquistou as fashionistas nacionais e internacionais também tem vez quando o assunto é moda praia. Para a próxima estação, a aposta queridinha do momento é combinar tecidos leves com ombros marcantes e bem estruturados.

modelos de biquini 2020

MODA PARA TODOS OS CORPOS!

Aqui na Líquido, a queridinha das influenciadoras digitais, investimos na combinação de beleza original, conforto e luxo em materiais e acabamentos. Para todos os corpos e biotipos, nossa moda vai do P ao GG e agora presente no manequim de moda praia plus size.

Nosso principal objetivo da Líquido é contribuir para que a mulher brasileira se sinta vibrante, confiante e livre com o seu corpo neste próximo verão.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts