Blog

Home » blog » Coquetel de Lançamento Coleção Primavera Verão 2019 da Líquido!

Coquetel de Lançamento Coleção Primavera Verão 2019 da Líquido!

Coleção Primavera Verão 2019

Na última quinta-feira, 2 de agosto, quem passou em frente a Líquido, em Moema, bairro nobre de São Paulo, notou uma certa movimentação. A loja armou um coquetel de lançamento da sua mais nova coleção Primavera Verão 2019 – estampas com motivos naturais e peças com cores profundas, intensas, onde tons de cobre, vermelho, verde, marrom, rosa pop estão em evidência, assim como as transparências em detalhes e acabamentos, foram os destaques.

Peças com tons suaves, pastéis e estampas florais? Sim, temos também. E eles fazem parte de uma modelagem mais ousada, com um toque de sensualidade nas aberturas laterais e ombros expostos para as adeptas ao estilo mais romântico.

Com uma recepção calorosa e muito descontraída, com direito a champanhe e DJ para animar a noite, a nossa loja em Moema (SP) recebeu convidados, clientes e integrantes da família Líquido para um super evento que, com certeza, deixou todos muito animados.

Tudo foi preparado para que os convidados se sentissem a vontade para aproveitar a noite da melhor forma possível e acompanharem o lançamento de perto. Claro, sempre com muito estilo!

[SLGF id=2905]

No comando do Instagram da marca, Marilia Benetton, nossa blogueira convidada, que estampa a sessão de fotos na Califórnia, pilotou uma live na plataforma com direito a muitas perguntas e comentários dos nossos seguidores (#querotudo).

O ponto alto da noite foi o desfile exclusivo que apresentou a nova coleção (afinal, foi para isso que os convidados foram até lá). Confira um trecho dos modelos desfilando pela loja!

 

 

Escrito por Gustavo Sousa 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts