Blog

Home » blog » Conecte-se com a yoga junto com a Líquido

Conecte-se com a yoga junto com a Líquido

Yoga. Uma pequena palavra para uma imensidão de significados. União é apenas um deles. Unir corpo e mente pode ser uma ótima primeira pista de como começar no Yoga. Mas não se engane: trata-se de uma tarefa que requer disciplina e determinação. E silêncio.

É preciso buscar algo de dentro de nós, o que é cada vez mais complicado, já que vivemos uma época em que nossa atenção é despertada o tempo todo para fora.

looks para yoga

A prática de Yoga não se resume apenas aos exercícios físicos, claro que ela usa o corpo como principal motor das suas posturas, conhecidas como “asanas”. O corpo se alinha e trabalha também o nosso lado emocional e principalmente, espiritual.  Através do prana, que é a nossa energia vital, ganhamos força nos pulmões, fortalecemos o sistema nervoso central e endócrino, aumentamos a imunidade e alinhamos a energia do corpo através dos chakras. Tudo isso através da respiração. Com o movimento do diafragma mais consciente e completo, melhoramos até mesmo o nosso sistema digestivo.

Os benefícios da yoga

É fato de que a sua prática melhora, significativamente, a disposição, o bem-estar, o humor e a concentração do praticante. Conquista a manutenção de uma boa saúde no geral, melhora de doenças e problemas respiratórios, diminui a ansiedade e a melhora do sono, melhora a disposição e bem-estar, traz autoconhecimento e paz interior e melhora nos relacionamentos (consigo mesma e com os outros).

A Líquido apoia a Yoga!

Marque em sua agenda! Nos dias 04, 05 e 06/10, a Líquido se propôs em apoiar um encontro para lá de “zen”. Em parceria com o Espaço Satawa, ministrado pela professora de yoga Fernanda Degilio, o encontro irá acontecer em meio a natureza, na fazenda Lila – São Bento do Sapucaí, Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

Um retiro que irá despertar a sua verdadeira essência. Como apoiador, a Líquido forneceu squeezes e tapetes de yoga para os professores e participantes do retiro.  Muitas pessoas pensam que a única opção para praticar o Yoga é em estúdios ou em casa, no entanto, estar em meio a natureza é tão calmante quanto. Que tal irmos neste encontro juntos?

– Leia também:Acerte no look para a prática de Yoga. 

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts