Blog

Home » blog » Como saber o meu tamanho de maiô?

Como saber o meu tamanho de maiô?

Acertar no tamanho do seu biquíni ou do seu maiô pela internet não é uma das tarefas mais fáceis, e por esse motivo, trouxemos no blog de hoje algumas dicas para não ter erro na hora de escolher as suas peças. Confira!

Tire as medidas do seu corpo

O primeiro passo para garantir o seu biquíni/maiô através da internet é tendo suas medidas reais em mãos.

Para isso, tire as suas principais medidas: busto, cintura e quadril com o auxilio de uma fita métrica, anote essas medidas e tenha elas sempre por perto na hora de realizar as suas compras de Moda Praia.

Fique de olho: cada marca possui uma padronagem de tamanhos diferente, por esse motivo, é muito comum vestirmos diferentes tamanhos em cada loja, as medidas reais do seu corpo irão servir como um comparativo.

Ver a tabela de medidas

Na Líquido, você encontra uma tabela de medidas com a identificação de tamanhos e suas correspondentes medidas.

Após tirar as medidas do seu corpo e ter tudo anotado, o segundo passo compara-las com a nossa tabela e ver os valores que mais se aproximam dos seus.

Olha só:

Pesquisar o tamanho dos modelos

O terceiro passo para escolher a sua peça moda praia sem erro é pesquisar o modelo de biquíni/maiô que mais lhe agrada e selecionar a medida escolhida através da tabela de medidas.

Vale também nesse momento, ficar atenta as qualificações de cada produto para garantir um bom caimento e valorizar o seu corpo.

Garantimos que dessa forma a escolha da sua peça se tornara muito mais segura e fácil!

Provador virtual da Líquido

No Provador Virtual da Líquido você encontra 3 campos que podem super te ajudar na hora da escolha das suas peças:

Monte seu Biquíni

No monte seu biquíni é possível visualizar todos os biquínis disponíveis em nossa loja virtual. Misture cores, estampas e modelos de biquíni para criar o seu mood praiano sem erro.

Guida de Medidas

Como falamos acima, no guia de medidas você pode encontrar todas a nossas tabelas de medidas desde o feminino, Plus Size e Masculino.

Consultoria de Moda

Nesse campo você pode solicitar dicas, tirar dúvidas e obter uma consultoria de moda online antes de obter os seus biquínis, e o melhor?! Tudo online!

Incrível, né? Agora basta colocar tudo em prática e acessar o nosso site para escolher as suas peças.

Acesse: www.liquidostore.com.br

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts