Blog

Home » blog » Como escolher o acessório ideal para a praia?

Como escolher o acessório ideal para a praia?

O que levar para a praia? Uma pergunta bastante simples mas se você não se atentar, pode acabar passando sufoco. Acessórios para praia são fundamentais para dar aquela finalizada com capricho no seu look. Sim, essas peças podem deixar, inclusive, o seu look de praia mais bonito, sofisticado e prático!

Com isso, preparamos uma lista das peças indispensáveis  que encontramos em nosso site, para compor o seu look nos dias de verão, seja à beira-mar ou mesmo nos descansos pertinho da piscina. Confira!

Chapéus

Os chapéus são itens muito funcionais. Eles garantem uma aparência moderna e sofisticada ao seu look e, ao mesmo tempo, protegem o rosto dos raios solares. Os modelos são incrivelmente variados e agradam aos mais diferentes estilos.

Dentre os modelos, você pode optar pelo que mais faz sentido ao seu estilo. Há tipos de chapéu de praia mais tradicional, trabalhado em palha e bem arredondado (conhecido como Floppy).

Mas se a ideia é trazer estilo a sua produção praiana, aposte em um modelo de chapéu de praia maior ou até mesmo as modernas viseiras.

Bolsa de praia

A bolsa sem dúvidas é indispensável em qualquer proposta de moda, na praia não seria diferente.  Quem vai à praia precisa levar diversos objetos consigo, não é mesmo? Todas as peças que vamos citar aqui, por exemplo, devem ser acomodadas de alguma forma, especialmente quando chegar a hora de dar aquele mergulho.

Por isso, além de considerar o estilo de sua bolsa, opte por modelos que vão suprir todas as necessidades de sua ida a praia.  Protetor, cremes, toalha e demais itens essenciais para sua experiência, precisam estar bem acomodados em sua bolsa. Pense bem nos itens que você mais vai precisar e curta o seu dia de sol!

Presilhas de cabelo

Não é possível ficar sossegada sob o sol se o vento constantemente bagunçar o seu cabelo. Por isso, não deixe de se abastecer com presilhas, elásticos e outros acessórios para manter a cabeleira em ordem.

No caso das presilhas, os modelos com motivos praianos, como conchas e estrelas do mar, são perfeitos para segurar o cabelo com beleza e funcionalidade. Além de simpáticos, eles têm tudo a ver com a estação. Você sabia que temos alguns amarradores de cabelos em nosso site?

Siga todas estas dicas e aproveite com mais calma o seu dia de sol! Não esqueça de visitar o nosso site e acompanhar todas as novidades da nossa coleção de verão 2021, viu?

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts