Blog

Home » blog » Como as calças de praia podem compor o look?

Como as calças de praia podem compor o look?

Todo mundo adora roupas bonitas, e elas funcionam em qualquer lugar  – poucas regras de moda são como essa, não é mesmo? Principalmente quando falamos de moda praia. Afinal, por que você não pode utilizar uma calça de praia para compor um visual além das areias?

Com isso, pesquisamos um pouco sobre como compor um look totalmente inédito utilizando as calças da nossa coleção de Verão 2021. Vamos acompanhar juntos?

Vale lembrar que os looks de verão flertam com as tendências de estampas e cores do momento, tornando as produções muito mais alegres e fáceis de incorporá-las na temporada. É legal você considerar ter peças de moda praia de temporadas passadas em seu closet – nunca se sabe quando poderemos utilizar novamente, não é mesmo? Dá para se divertir ao trazer esses modelos antigos de volta para as produções. #Amamos!

Que tal uma proposta mais casual?

Uma blusinha de algodão ou até mesmo de malha (bem fininnha) básica podem ser ótimas apostas para combinar com a calça de praia feminina. Sempre optando por uma versão de manga curta (por conta do calor) o visual casual já está pronto para o verão. Como falamos acima, o verão traz as tendências de estampas e cores do momento, por isso, combinar com peças mais neutras acaba sendo a melhor solução.

Para finalizar, acessórios são super bem-vindos! A gente sabe bem que sem eles nenhum look ganha personalidade. Independente do seu estilo, vale a pena preencher o visual com alguns colares e pulseiras que são a cara da estação.

– Leia também: Como encaixar a saída de praia no look de praia?

Para ousar: Barriguinha de fora!

A gente sabe que não é todo mundo, mas se você é do time que não vê a hora de chegar o verão para investir em um visual mais ousado e libertador, aqui a gente mostra que a calça de praia também pode fazer parte dessa proposta. O verão é a época perfeita para mostrar o corpo, e se você está de acordo com o seu então está liberado!

Combinar esse estilo de saída de praia vestindo um top cropped na parte superior é desejo imediato para quem quer aproveitar o melhor da temporada. A gente deu uma pesquisada por aí e encontramos diversas propostas que você pode abusar esse ano, veja só:

Ficou com vontade de apostar nessa moda? Então visite nosso site e veja todas as opções de modelos de calça de praia que separamos para você, e aposte com tudo nessa temporada que vai ser incrível!

Escrito por Gustavo Sousa

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts