Blog

Home » blog » Coleção Primavera Verão 2019 – Veja o que vem por aí!

Coleção Primavera Verão 2019 – Veja o que vem por aí!

Todos os anos as tendências que ditam a moda e ditam as coleções outono-inverno, primavera-verão, passam por grandes mudanças. Isto porque o comportamento do consumidor muda, devido a todas as influências externas e acontecimentos que ocorrem de maneira mundial e que impactam diretamente a forma como ele vê o mundo, a sociedade, o sistema e a si mesmo.

Quando se pensa em desenvolver uma nova coleção, é importante estudar quais serão estas “tendências” que ditarão a moda de acordo com o comportamento e visão do consumidor. É feito então um longo trabalho de análise, pesquisa, viabilidade econômica e de mercado com o objetivo de satisfazer o desejo e a necessidade daquele que será nosso cliente final.

Para a nova coleção Primavera Verão 2019 da Líquido, teremos peças desenvolvidas baseando-se na compreensão de que os seres humanos são seres emocionais, que buscam o bem estar, o conforto, a atenção ao que ele quer sentir ao vestir uma peça, bem como a necessidade da auto expressão e da individualidade de cada um dentro de um todo que é a sociedade.

Verão

Teremos então cores profundas, intensas, onde tons de cobre, vermelho, verde, marrom, rosa pop estarão em evidência, assim como as transparências em detalhes e acabamentos. Nossas estampas exclusivas darão um mergulho na natureza e remeterão a fauna, a flores, frutas, folhagens exuberantes, areia, com um toque místico e holístico do “eu sou” envolvido em mandalas, grafismos e art retrô.

Coleção Primavera Verão 2019 – Veja o que vem por aí!

Kaftan com regulador | Biquíni Cortininha

Peças com tons suaves, pastéis e estampas florais farão parte de uma modelagem mais ousada, com um toque de sensualidade nas aberturas laterais e ombros expostos para as adeptas ao estilo mais romântico.

Coleção Primavera Verão 2019 – Veja o que vem por aí!

Top TriangularCalcinha Franzido | Top CiganinhaCalcinha Laço

Quer ver de perto e saber mais sobre a nossa nova coleção Primavera Verão 2019? Então vá até uma de nossas lojas físicas onde algumas peças já estão disponíveis para compra ou viste nosso site.

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts