Blog

Home » blog » Coleção Primavera Verão 2019 é na Líquido

Coleção Primavera Verão 2019 é na Líquido

Exótica Floresta, Sensual Natureza ou Mística Alegria – Qual tema é o seu estilo?

A Primavera está prestes a chegar e como todos os anos, com ela vem o começo do calor, mais sol, mais colorido nas ruas e mais alegrias que se juntam ao calor do Verão, que vem logo em seguida e onde mudamos nosso modo de se vestir e se mostrar. As estações Primavera e Verão são as que podemos ousar mais, por que são sempre mais coloridas e divertidas e para a temporada 2019 não será diferente, pois as vitrines flutuarão desde peças com tons pasteis (o famoso “Candy Color” ou tom de sorvete), até os tons mais vibrantes puxando para um estilo neon e passando pelos tons minerais e terrosos que são os tons mais sóbrios, mais escuros e neutros. Seja qual for seu tom preferido, as palavras de ordem são Conforto e Ousadia, ou seja, inove e procure dar importância e autenticidade ao seu estilo, porque as roupas escolhidas por você irão refletir exatamente quem você é!

E para atender todos os estilos, a nova coleção Primavera verão 2019 da Líquido foi pensada com carinho para trazer uma coleção que agradasse aos diversos perfis femininos que tramitam entre as mulheres – para tal, lançou em sua nova coleção três temáticas diferentes: Exótica Floresta, Sensual Natureza e Mística Alegria. Saiba mais sobre estas temáticas e descubra qual é seu estilo para desfilar com todo o glamour pelas estações mais quentes do ano:

Exótica Floresta

Esta temática vem para agradar as mulheres que são realmente exóticas, ou seja, mulheres que independente de seu corpo, não tem medo de ousar, que buscam algo diferente, exclusivo que a destaque das demais, mas sem deixar de ser feminina, sexy e sensual. Ela tem uma atitude mais provocativa e gosta da exuberância nas cores, cortes, recortes e acessórios. Ela sente prazer em mostrar seu corpo com peças que tenham toques de transparência, decotes profundos, fendas, que mostrem os ombros ou tenham um ombro só. Para estas mulheres, traremos estampas grandes de cores vivas e vibrantes.

Exótica Floresta

Sensual Natureza

A temática vem com tons mais suaves, claros, pastéis para atender aquelas mulheres que gostam de serem discretas, naturais em sua forma de vestir e não priorizam tons fortes ou vivos para se destacar. O luxo para ela é ser simples e natural, tanto na forma de vestir como na forma de se maquiar, que geralmente é traduzida em um batom ou gloss nos lábios. Suas atitudes são mais calmas, serenas com um toque de sensualidade mais espontânea. É o tipo de mulher mais romântica, delicada e com uma beleza natural, estilo por do sol ao entardecer, que traduzimos em estampas mais localizadas e tons mais claro e com menos brilho em sua composição.

Sensual Natureza

Mística Alegria

Esta temática foi desenvolvida para agradar as mulheres com um estilo mais zen, “esotérico”, que curtem levar uma vida mais voltada para a introspecção, meditação, autoanálise, que se conectam com as artes místicas, como o tarô, a astrologia, a mandala, o culto a mãe terra. Os tons para ela vêm recheado de desenhos assimétricos, mandalas coloridas, estampas estilo “hippie” e as peças são mais soltas, com babados e amarrações. Seu estilo de vida é mais alternativo, procurando cuidar do corpo de maneira mais zen, levando em conta uma alimentação natural, vegetariana ou mesmo vegana. Para este estilo de mulher, pensamos em tons suaves com grafismo e estampas com um toque “retrô” e uma pegada “boho chic”.

Mística Alegria

Gostou das novidades? Então que tal vê-las mais de perto indo em uma de nossas lojas físicas ou visitando nosso site? Para isto, clique aqui e veja mais peças que combinam com você e com o seu estilo!

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts