Blog

Home » blog » Coleção de Outono/Inverno 2020

Coleção de Outono/Inverno 2020

Veja as tendências para o Outono Inverno 2020 da Líquido

A estação mudou, é hora de nova coleção. Com a chegada do Outono, todo mundo já fica em alerta para saber quais serão as tendências outono ditadas para esta temporada.

Para o outono inverno 2020, as tendências da moda estarão focadas no valor sobre o volume e nas peças que falam tanto da mordomia e conforto das coisas. Será uma temporada centrada em três valores: qualidade, itens estimados e mobilidade. Em 2020 as pessoas estão mais agitadas e em constante movimento. Os consumidores querem “menos coisas e coisas melhores” da seu guarda-roupa. Eles querem coisas que duram, atemporais, que podem até se tornar uma herança. E eles querem coisas que protegem o mundo.

Abaixo estão as principais tendências da coleção outono inverno 2020 da Líquido que você precisa ficar ligada caso queira estar antenada com o que há de mais moderno no mundo das tendências.

Eles voltaram para ficar: Vestidos de inverno!

Apesar de ser considerada uma temporada fria, os vestidos outono inverno 2020 surgem confeccionados em tecidos grossos, como os de moletom ou moletinho (aqueles mais leves). Ressignificar este tecido que muitas das vezes foi considerado como “roupa para ficar em casa” é palavra de ordem da temporada.

Indo além deste item, teremos macacões, calças e conjuntos que apresentam este tecido em sua composição. O mood “Comfy” é sem dúvidas a maior tendência desta temporada, e digo mais, essa moda vai se estender por um bom tempo. Pois além de ser confortável, ela é atemporal.

– Leia também: Você precisa conhecer o Preview Inverno da Líquido

Para compor o look outono inverno 2020

Dúvidas na hora de compor aquele seu look invernal? Não sabe como combinar a sua calça pantalona? Saiba que nesta estação, teremos itens chave que irão ajudar a compor o seu look, deixado eles bastante interessantes e únicos.

Como estamos falando de Outono, jaquetas e ponchos servem como terceira peça, e dão toda a diferença no visual. Eles ajudam a dar aquele toque final em qualquer produção. Por ser uma temporada mais fria, looks com “camadas” são bastante comuns. Misturar jaquetas com lãs ou cardigãs por baixo, são propostas bastante comuns desta estação (e dão super certo!).

Outro item que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno, são os acessórios. Cachecóis, luvas e toucas dão aquela cara de inverno, e ficam um charme se trabalharmos todos na mesma cartela cromática. A dica é usar a criatividade para conversar o seu estilo próprio. Gostou das nossas propostas? Visite nosso site e veja estas e outras oportunidades para alavancar o seu estilo nessa estação.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts