Blog

Home » blog » Celebre o ano novo com looks da Líquido

Celebre o ano novo com looks da Líquido

Fim de ano chegando, e com ele a nossa vontade de comemorar mais um ciclo que se fecha. Sem dúvidas 2020 foi um ano incrível em todos os aspectos. Apesar das dificuldades enfrentadas, ele merece ser fechado com um look a sua altura.

Lembrando que, se houve um época que os looks de final de ano eram escolhidos apenas para essas ocasiões e ficavam parados no armário depois disso, agora tudo mudou. Vale selecionar roupas que representem seu estilo e possam ser usadas em diversas ocasiões.

Para não fugir da tradicionalidade

A gente não pode falar de ano novo sem pensar em um look inteirinho de roupa branca. Na noite de réveillon vale investir cheio em peças com muita personalidade e brilho, e por isso a gente que o tradicional vestido branco não pode perder a festa.

A dica é investir em acessórios com muito brilho, para dar um up na produção. Brincos e maxi colares estão com tudo, e vale investir até mesmo com uma saída de praia se a ideia for assistir aos fogos da areia.

Indo não tão além do clichê, o branco é uma saída sem erros mas há quem prefira apostar em outras cores. Acredita-se que a energia de certas cores pode influenciar no próximo ano. Para quem deseja amor, esperança e dinheiro, não faltam opções para fazer destes desejos uma realidade.

Independente da sua cor escolhida, saiba que o seu look para o ano novo deve ser especial, para começar o 2021 com tudo!

– Leia também: Look casual feminino: qual combina com você? 

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts