Blog

Home » blog » Calçados mais confortáveis para usar na praia

Calçados mais confortáveis para usar na praia

Fazer sua bagagem é algo difícil, principalmente quando você vai tirar suas férias no litoral. Você pensa em todas as peças de roupas que vai levar, desde os vestidos aos calçados. E quando chega lá, é pega de surpresa pela temperatura de chuva, ou então, é convidada para uma festa e não possui a roupa adequada para aquele momento!

Além disso, ir a praia não significa que você estará o dia inteiro com o pé na areia. Há diversas outras atividades que você pode explorar e conhecer no litoral, e muitas delas exigem um calçado adequado.

Levar só o chinelo é o suficiente para sua viagem? Ninguém quer ter um espaço precioso utilizado por calçados que você nunca chegará a usar. E, por conta disso, trouxemos algumas sugestões para você, que está indo tirar férias no litoral e não sabe quais sapatos você pode precisar.

Na praia

Os chinelos são os primeiros sapatos para você colocar em seus itens de calçados. Uma dica é levar dois pares, sendo um para utilizar na praia e outro para não espalhar areia em todos os cantos de onde você está hospedada.

Calçados mais confortáveis para usar na praia

Coloque seus chinelos no canto de sua mochila, isso ajuda a liberar mais espaço em sua bolsa.

Outra dica legal é usar sapatilha de praia feminina, para poder ter mais conforto e poder aproveitar ao máximo a praia.

Passeios

Depois de voltar da praia, você normalmente sai para algum estabelecimento ou só bater perna. Neste caso, levar consigo um par de alpargatas ou sapatilhas delicadas são sapatos que estão em alta, e possuem grande conforto.

sapatos para usar na praia

Hoje em dia existem muitas lojas virtuais especializadas em calçados específicos, o que facilita a compra destes produtos.

Outro calçado para utilizar nessa situação são as rasteirinhas. Completam looks compostos de saias longas, shorts e vestidos leves. Por isso não esqueça de colocar um par em sua bagagem para que consiga montar um modelito mais casual.

Baladas

Mesmo que o momento seja para muito praia e sol, há várias opções de baladas pela cidade. E caso você tenha em mente ir para algum estabelecimento, vale colocar um par de saltos anabela, pois são extremamente confortáveis. O modelo que possui cordas para amarrar na perna é uma ótima sugestão.

Calçados mais confortáveis para usar na praia

Se você gosta de saltos-altos, não fique triste por ir a praia e não conseguir usá-los. Saltos finos não são uma boa opção para o local, por isso, se quiser levar algum, opte pelos que possuem saltos grossos.

Turistar

Se você quer conhecer as localidade e não apenas tomar banho de mar, uma sugestão que faço é levar consigo um par de tênis. Neste caso, os tênis que não possuem cadarço são uma ótima dica para você que é moderninha, e não quer parar para ficar os arrumando a todo instante.

Calçados mais confortáveis para usar na praia

Um outro modelo que oferece bastante conforto é o birken. Pode ser bastante odiado por muitos, principalmente pelos homens, mas é excelente para esse estilo de viagem. É confortável e tem grande tendência na moda.

E até mesmo para você, que gosta de curtir grandes caminhadas e trilhas. O seu melhor amigo nessas situações é um bom par de tênis confortáveis. Ele não vai afetar seu passeio e lhe garantem o máximo de conforto.

Quando for arrumar sua mala observe qual calçado é mais volumoso, se o tênis for o caso, o utilize durante a viagem para liberar mais espaço.

Para finalizar: lembre-se de sempre ter em mente, antes de fazer suas malas, quais os locais que você pretende visitar. Se tem em mente ir para alguma festa privada, curtir um luau, ir a restaurante ou até mesmo ir para a cidade vizinha.

Conhecer os detalhes de tudo que você irá querer conhecer ou fazer, é importante na hora da organização e não ocorrer nenhum imprevisto e você não ter levado roupa adequada.

Confira todas as coleções e peças da Líquido para combinar com os calçados mais confortáveis na praia!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts