Blog

Home » blog » Blusa cropped: o que é e como usar?

Blusa cropped: o que é e como usar?

A blusa cropped assume o guarda-roupa fashionista como protagonista para a estação do verão. Em um visual casual, a peça é a mais cobiçada para curtir os dias com muito frescor e claro, com bastante estilo. Que tal se manter atualizada com a tendência do cropped feminino?

Podendo ser arrematada em conjuntinhos, para dar um uma cara mais monocromática as produções, ou combinada com blazer, jaquetas para um visual super fashion. Além disso, a peça promete criar várias produções modernas e totalmente atemporais.

Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool.

Anote essa dica: Preste atenção na proporção das peças, se a ideia for usar um cropped mais justinho, vale investir em uma calça ou saia mais solta.

Conheça agora: Os modelos de cropped feminino

A peça surge em diversas modelagens, que podem se adequar da melhor maneira possível, adentrando no visual seja qual for o seu estilo. A seguir, listamos alguns modelos que não pode faltar no seu closet neste verão:

REGATA CROPPED 

Esse modelo de cropped tem a cara das temperaturas quentes. Podemos falar? Fica chique até em situações sociais, tudo depende dos acompanhamentos. Isso sem falar no look monocromático – outra super tendência da estação!

CAMISETA CROPPED

O hit t-shirt também encurtou! O cropped de algodão é puro conforto. Misture com calça ou shorts jeans para um look prontamente descolado. O bacana é apostar tanto em um modelo manga curta como também em um cropped manga longa.

Como combinar o cropped no dia a dia? 

CONJUNTO CROPPED COM SAIA

Tem coisa melhor do que sentir liberdade? Com certeza não! E essa combinação traz essa sensação. Aposte em cores fortes ou em peças com estampas bem coloridas que combinam com os dias de sol. No pé vamos de rasteirinha ou chinelinhos, que estão super em alta.

CONJUNTO CROPPED E CALÇA

Esse look com calça pantalona e cropped é a cara da cidade. Dependo do modelo de calça, dá até para apostar em um tênis ou salto.

CONJUNTO CROPPED E SHORTS

Praia, mar, piscina, amigos, tem coisa melhor? Escolha seu modelo de shorts favorito e arrase. O combo shorts + cropped te acompanha do dia até a noite!

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts