Blog

Home » blog » Blog de moda praia – Como apostar as peças da moda praia no outono

Blog de moda praia – Como apostar as peças da moda praia no outono

moda praia no outono

O fim do verão marca o começo do outono, o sol já não está tão a pino, e começamos a apostar em visuais mais intimistas que seguem uma cartela de cor inteiramente trabalhada em tons neutros que estampam as peças da estação.

E para dar aquela pontinha de nostalgia dos dias ensolarados de verão, separamos algumas dicas ‘fashionistas’ e pra lá de óbvias, para você apostar na temporada. Confira!

Como usar o maiô em diversos momentos do seu dia.

Além da moda praia, o maiô ganha espaço dentro dos momentos casuais em propostas que fogem do comum. Há diversas formas de encaixar a peça no seu dia-a-dia, uma ótima sugestão é quando misturado com calças e saias.

Para o ‘casual day’, é interessante apostar em peças de tons claros e que imprimem leveza, pois como todo body, por conta do seu shape mais “colado” no corpo, pode dar a impressão de ser uma peça totalmente noturna.  Veja alguns exemplos:

maiô

O mix entre o body + calça pantalona entram em harmonia graças ao efeito “afunilado” que o look propõe. Investir em peças mais soltas na parte inferior criam esta harmonia no visual. Vale a pena apostar!

– Leia também: Os maiôs que vão continuar bombando em 2019

E para a vida noturna, a peça ganha brilho, transparência e muita sensualidade. Vale apostar com peças justas. A saia de couro ou jeans faz encontro com blazers, criando um visual dramático na medida. Veja algumas opções:

body

Saída de praia no outono, é possível?

Acredite, é possível sim e dá para criar os mais diversos looks utilizando desde aqueles kaftans básicos até os próprios vestidos de praia, o truque é apostar na terceira peça como por exemplo as jaquetas jeans ou até mesmo um blazer básiquinho. Veja algumas opções:

vestido curto

Como falamos anteriormente, a terceira peça funciona como um acessório estratégico para tirar qualquer look do óbvio, e no outono você pode colocar uma saída de praia por baixo e completar investindo em peças atemporais como as jaquetas, já que estamos falando de uma meia estação.

Biquíni no dia-a-dia: Quero já!

Se você não se surpreendeu ainda, talvez agora seja a hora. Existe uma infinidade de possibilidades para criar uma produção de looks casuais para encarar o outono de uma forma criativa e bastante descolada.

biquíni cortininha

Nossa primeira aposta é com o modelo de biquíni cortininha. A peça é facilmente confundida, quando vista de longe, com algum modelo de top cropped e fica perfeito quando misturado com propostas casuais que abusam da transparência, como no caso das imagens em exemplo.

saia longa

 

E falando em top cropped, os top halters entram em cena para mostra que é possível sim investir neste modelo de biquíni no dia-a-dia. Que tal a combinação de Top + Saia para um dia de sol?

E você encontra estes e muito mais opções em nossa loja virtual, basta usar a criatividade nesta estação.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts